Minha Figura

Ideia de jerico: camisa verde com fundo verde

15.8.14
Já foi melhor o material das campanhas eleitorais de Humberto Coutinho. Nestas eleições, escorregaram feio nas ‘artes’ do candidato.
Verde sobre verde: erro de principiante

Dentre outras coisas, cometeram um erro grosseiro, e que qualquer principiante de publicidade não cometeria, numa arte de candidatos a cargos eletivos, que é usar um fundo com a mesma cor da camisa do político.

Em Caxias, Humberto Coutinho está assim nos seus cartazes, adesivos e até mesmo numa milionária revista distribuída aos milhares na cidade. A camisa verde de HC contrastando num fundo verde é a única do tipo que já vi em campanhas políticas em todo o país.

A falta de profissionalismo no material chega a intrigar, afinal, foi contratado a peso de ouro um suposto marqueteiro para tentar salvar a imagem do grupo em Caxias.

Das duas uma: ou foi de má-fé ou foi somente mais uma ideia de jerico de quem já praticou dezenas na sua estada em Caxias.

Será que vão conseguir ajudar alguma coisa nessas eleições com esse tipo de deslize no material publicitário?

14 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sabá a inveja não "mata mais maltrata" Humberto Coutinho que já tirou da lama e te deu oxigênio para respirar e vc. não reconhece isso? cara seja humilde reconhece, não adianta vc mesmo de afundou agora é tarde.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Entre todas as baboseiras que já falaram contra mim, essa do anônimo acima consegue sintetizar todas essas asneiras em poucas palavras. Inveja? De que e de quem, anônimo?! Humberto me deu oxigênio para respirar?! Nunca fui internado no seu hospital e, graças a Deus nunca precisei de oxigênio. Pra ser humilde?! Eu sou meu caro. Eu mesmo me afundei?! Afundei em que, caro anônimo? Agora é tarde?! Tarde pra quê, doido? Já tomou seu remédio hoje?

  1. Anônimo disse...:

    acho que o anônimo tah certo.... Só acho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Unknown disse...:

    seu blog e de noticia ou e de fofoca ,acho que vc nao tem e o que posta poxa caxias tem tanta coisa pra se mostra vc vem falar o que o candidato usa ou deixa de usa vc ganha pra fazer isso aff ta cansado esse seu blog ,e antes que vc me agradeça por ter visitado seu blog eu olho ele mesmo pra ver qual e a mais nova idiotice que vc postou ....

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, eu tmbém já tinha visto isso. Coisa de amador. SABE QUEM FEZ????? O marreteiro. kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Dr. Humberto tá mal assessorado. SÓ ACHO!

  1. Anônimo disse...:

    Caro Saba, esse anônimo é bem conhecido, pelo linguajar tenho certeza que você tb sabe quem é........ é um verdadeiro PUXA

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Senhor ou senhorita Monica (é sem acento circunflexo mesmo?!) críticas ao material de campanha de candidatos não é fofoca, apenas crítica. As outras coisas que Caxias tem para mostrar eu mostro e você sabe disso. Se o blog “tá cansado” cabe a você, unicamente a você, dar a ele o devido descanso não acessando mais. Não vou lhe agradecer por ter visitado meu blog, pois sei que você e outros bajuladores dos coutinhos sofrem por conta do meu trabalho e pelo jeito gosta de sofrer, pois sempre quer saber as idiotices que publico. Bajula, sofre, puxa o saco, mas se esconde com nome falso. Como é triste a vida de bajuladores: tem que se esconder para defender o patrão.

  1. Anônimo disse...:

    Sabáh, esses coment´rios contra ti tão saindo todos daquela casa que esse que se dis marqueteiro do dr Umberto está trabalhando. Lá tá cheio de puxa-saco desse carlos alberto e passam o dia todo fingindo que tão trabalando. me compre um bode. O cartaz do dr. umberto já foi melhor msm. verde por cima de vere=amador.

  1. Ricardo disse...:

    E a SW4, como está ?

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Ótima. Sempre de tanque cheio, ar condicionado ligado no máximo, 4 pneus novos, direção hidráulica, dvd, vidros elétricos nas 4 portas, som de primeira, sensor de estacionamento, trava e retrovisores elétricos.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, é tudo farinha do mesmo saco,Fica tranquilo, estão sendo incomodados com tuas matérias.Como sempre só dão nos rins dos homens.

  1. Anônimo disse...:

    Caro Claudio Sabá, verde sobre verde em peças publicitárias nem sempre é erro. Primeiro: existem varias tonalidades de verde e, é possível sim contrastar verde por cima de verde; Segundo: a questão de escolha da cor predominante na peça, depende sempre do objetivo da mesma, e se o objetivo da peça de Dr Humberto (mesmo sendo verde sobre verde) era se destacar dos demais adversários, o objetivo foi alcançado, pois a última pesquisa de opinião pública realizada pela TV Guara/Pesquisa EXATA-FIEMA mostra Dr Humberto Liderando. Terceiro: só acho que esse tipo de crítica é algo muito pequeno para um blog (que por sinal se o Sr. Cláudio Sabá analisar direitinho vai ver que o Layout está todo distribuído em tons de azul. Azul sobre azul, seria erro de principiante?) tratar. Das duas uma, ou é falta de interesse em buscar assuntos que realmente tenham relevância, ou seria, puramente falta do tal oxigênio citado acima que tá te deixando lesado.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo que fez a tal arte do candidato Humberto Coutinho, disse na postagem que o erro se referia a arte de candidato a cargo eletivo, como está claro nesse trecho da postagem: “...qualquer principiante de publicidade não cometeria, “numa arte de candidatos a cargos eletivos”, que é usar um fundo com a mesma cor da camisa do político”. Como se vê, e fui bem claro, referia-me ao material de um candidato, diferente da arte do blog, já que este blogueiro não é candidato a nada. Mas você acha mesmo que a liderança de HC tem algo a ver com as cores usadas no seu material de campanha? Acho que as criticas do blog estão deixando os bajuladores dos coutinhos lesados. Mas calma, caro anônimo. Ele será eleito com certeza. Ah! Seu salário continuará baixinho, bem baixinho...

Postar um comentário