Minha Figura

Gastão Vieira critica gestões municipais de Timon em evento de Alexandre Almeida

12.8.14
Candidato ao senado acusou o atual prefeito de se apropriar de obras de autoria do Governo do Estado.

O candidato a senador da coligação ‘Pra Frente, Maranhão’, o deputado federal Gastão Vieira, não poupou críticas às gestões municipais de Timon durante evento de inauguração de comitê do deputado estadual Alexandre Almeida, nesta segunda-feira, 11. Gastão Vieira destacou que diversas emendas de sua autoria foram destinadas para melhorias no município, mas a atual gestão municipal, assim como gestões anteriores, não cumpriram o seu papel de transformar esses recursos em obras para a população.

Gastão também acusou o atual prefeito de Timon, Luciano Leitoa, de estar querendo tomar para si a autoria de diversas obras implementadas pelo Governo do Estado do Maranhão no município. “Roseana me contou que esteve aqui e que ficou muito irritada, porque as obras que ela está fazendo em Timon estão todas sendo apropriadas pelo prefeito, que faz de conta que as obras são dele a não dela. É o asfalto que está sendo feito, é o parque empresarial, a reforma do hospital Alarico Pacheco, entre outras”, pontuou.

O deputado estadual Alexandre Almeida, candidato à reeleição, ressaltou que os dois grupos políticos que vem se revezando no poder em Timon se fecham entre si e não permitem que cidadãos comuns possam sonhar em exercer uma carreira política em seu município. “Eles não permitem que nenhum cidadão, nenhum jovem, nenhuma mulher, possa sonhar em ser vereador, em ser prefeito. Não permitem que ninguém possa sequer sonhar em exercer uma carreira política no município de Timon”, declarou.

Alexandre alertou que a população de Timon não pode se deixar tratar como moeda de troca política, como um trampolim para os que tratam a política apenas para satisfazer um desejo pessoal de poder. “Já usaram Timon diversas vezes para eleger o marido, o filho, a esposa e agora querem eleger o sobrinho, mesmo com a administração desastrosa que estão fazendo. Por isso eles terão a resposta da população no dia 05 de outubro”.

Gastão criticou ainda a morosidade da ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, em executar as obras das quais ele havia destinado emendas para Timon. “Vocês sabem essa Avenida Perimetral? Eu passei os recursos para a Socorro e ela nunca fez, somente agora que essa obra começou a ser feita. Eu também destinei recursos para o atual prefeito fazer a praça Higino Cunha e a prefeitura levou dois anos para fazer e apresentar o projeto. Essa praça já deveria estar pronta. Eles justificam com essa história de que somos de oposição, mas eu sou é de trabalhar, independente de qualquer coisa”, finalizou. (Assessoria,via blog do Ludwig Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário