Minha Figura

Flávio Dino leva multidão a comício em Matões

30.8.14
Os candidatos da coligação “Todos pelo Maranhão” realizaram um grande comício em Matões, nessa quinta-feira (28), com as presenças de Flávio Dino (governador), Rubens Jr. (deputado federal), Roberto Rocha (senador), Carlos Brandão (vice-governador), além de outros candidatos da região.
 
O evento político, contou com a participação de Suely Pereira (prefeita de Matões), do ex-deputado Rubens Pereira e várias lideranças do município. O comício aconteceu na recém construída praça de eventos do centro da cidade, recebendo caravanas de vários municípios: Passagem Franca, Caxias, Buriti Bravo, Timon, Parnarama, São Francisco, Grajaú, Alexandre Costa, Aldeias Altas, lagoa do Mato e outros.

Flávio Dino em seu discurso, disse que, sendo eleito, no seu primeiro ano de governo, será construído um hospital do estado na cidade. Rubens Jr. aproveitou o momento de sua fala para reivindicar uma escola de ensino técnico no município ao futuro governador.

Momento marcante foi quando Flávio Dino e Rubens Jr. desceram do palanque para o meio do povo, cumprimentando, abraçando e tirando fotografias com os eleitores. (Do Blog Matões Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário