Minha Figura

ELEIÇÕES 2014 - Magno Magalhães e Alexandre Almeida lançam candidaturas em evento nesta sexta-feira, 08, no Assunção Eventos

8.8.14
O médico Magno Magalhães lança nesta sexta-feira, 08, a partir das 19h, sua candidatura a deputado federal pelo PSL durante ato no espaço Assunção Eventos.

Fazendo dobradinha com o médico caxiense, o deputado estadual Alexandre Almeida, tenta sua reeleição e estará presente no evento.

Filho de uma família tradicional de Caxias, o médico Magno Magalhães realiza um intenso trabalho social em diversas cidades onde atual profissionalmente fazendo palestras contra o uso das drogas pelos jovens, com uma atenção especial ao risco que o crack representa hoje em dia em nossa sociedade.

A parceria com o deputado Alexandre Almeida em Caxias não foi a toa. Alexandre também tem um histórico parlamentar no combate as drogas, onde é membro da Comissão de Combate as drogas na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Com um discurso coerente, os dois jovens candidatos prometem surpreender nestas eleições.

O ato de lançamento da campanha nesta sexta-feira, no Assunção Eventos, marca o início das atividades com vistas ao pleito de outubro.

Quero fazer desse encontro com uma parte dos nossos apoiadores para marcar nossa entrada de vez na disputa e conclamar a todos para o engajamento em nossa campanha”, comenta Magno que espera dar o pontapé nestas eleições com chave de ouro. “Após o lançamento de nossa candidatura, iremos arregaçar as mangas e botar o pé na estrada em busca de votos”, diz otimista o candidato a deputado federal.

0 comentários:

Postar um comentário