Minha Figura

ELEIÇÕES 2014 – Lançamento oficial das candidaturas de Magno Magalhães e Alexandre Almeida em Caxias

9.8.14
Ladeado por familiares e pelo deputado Alexandre Almeida, Magno Magalhães
aposta nas raízes em Caxias para obter sucesso nas urnas em outubro









Superou todas as expectativas o lançamento oficial das candidaturas do médico Magno Magalhães (que postula um mandato de deputado federal) e do deputado estadual Alexandre Almeida (candidato a reeleição).
Apostando num discurso leve e interagindo com o público, 
Alexandre Almeida mostrou em Caxias porque é um 
dos mais bem cotados para renovar seu mandato

O evento realizado nesta sexta-feira, 08, no Espaço Assunção Eventos em Caxias, foi um verdadeiro sucesso.

Diversas lideranças políticas e comunitárias de Caxias e da região estiveram presentes, o que abrilhantou o evento.

De uma família tradicional de Caxias, Magno Magalhães é filho do saudoso Zeca dos Cocos (in memoriam) e de dona Odete Magalhães. Assim como sua mãe, dezenas de parentes prestigiaram o lançamento da candidatura de Magno a deputado federal, numa demonstração de que a família está unida em torno do seu projeto.

Parcial do público presente no Assunção Eventos
O deputado estadual Alexandre Almeida, natural do vizinho município de Timon, escolheu o amigo Magno Magalhães para fazer dobradinha em Caxias. A amizade entre os dois foi um fator determinante para que essa parceria acontecesse. Os dois tem um histórico no trabalho de combate as drogas.

Temos uma amizade que eu espero que seja fundamental para que possamos levar nossa mensagem aos caxienses”, disse Alexandre que deixou uma boa impressão com o público do Assunção Eventos ao interagir diversas vezes com os presentes.

Antes do discurso do principal orador da noite, um vídeo contando a história de vida de Magno Magalhães, apresentado por ele mesmo, foi exibido.

Em cerca de 7 minutos do filme, Magno falou da história da sua vida, do amor por Caxias, da infância na propriedade da família e da importância do seu pai na construção e no alicerce do seu caráter.

Entre todos os candidatos que estão pedindo votos nas atuais eleições, tenho certeza de que nenhum deles tem a história, a tradição e o amor que eu tenho pela minha terra”, iniciou Magno que tem centrado seu discurso nestas eleições na força e na tradição de sua família em Caxias.

Magno fez questão de exaltar o trabalho do seu companheiro de chapa, deputado Alexandre Almeida. “É um jovem como eu e que tem pensamentos parecidos com os meus, pois seu trabalho contra as drogas, que é um mal que está presente em mais de 5 mil municípios no Brasil e eu dei o pontapé no combate ao crack ao fazer uma grande campanha de esclarecimento sobre o assunto em Caxias e em diversas cidades do Maranhão”, explicou Magno Magalhães referindo-se a sua louvável ação na campanha “Crack Só de Bola”, que alertou a juventude e a sociedade em geral para os perigos do uso das drogas.

Ao final do evento, tanto Magno Magalhães quanto o deputado Alexandre Almeida, desdobraram-se em abraços e demonstrações de carinho entre os presentes, o que marcou o sucesso do lançamento das suas respectivas candidaturas.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caxias precisa de pessoas como esse magno Magalhães, que conhece nossa cidade e os problemas enfrentados por todos nós. um bom nome para ser o prefeito de caxias

Postar um comentário