Minha Figura

E ‘eles’ só pensam no blog do Sabá... Obsessão toma conta de alguns políticos em Caxias

8.8.14
Ai, ai, ai... Já estou ficando cansado de falar sobre problemas que dizem respeito diretamente a mim aqui no blog, pois penso que todo meio de comunicação deve tratar de assuntos de interesse da sociedade. Mas como eu estou sempre no foco de determinadas figuras políticas de Caxias, tenho que tratar desse assunto.

Negócio é o seguinte, tendo contratado um guru a peso de ouro para lhe dar conselhos, o despreparado dessas bandas constatou, juntamente com o seu guru, que o blog do Sabá é um inimigo a ser combatido. As tentativas, os meus 3 ou 4 leitores sabem, pois compartilho todas aqui neste espaço.

Desde meados do mês passado, esse guru das trevas trata de falar com figuras graduadas do poder local sobre o blog do Sabá. Sem arrodeios, o guru chegou a dizer, numa reunião em que estava o seu despreparado patrão, que os financiadores deste blog são os próprios membros do governo. O guru é descarado. Falou isso ‘na lata’. Os graduados assessores ficaram em silêncio e em seguida dois deles me ligaram contando o episódio ocorrido no mês de julho soltando gargalhadas.

Nas últimas 48 horas, munidos de uma pesquisa de opinião feita para consumo próprio, desdobraram-se em várias reuniões onde foram apresentados os índices encontrados.

Para cada quesito da referida pesquisa, o guru se encarregou de dissecar os índices encontrados. Mas, para surpresa de todos os presentes numa reunião feita ontem e outra hoje, quando chega na pergunta “você acessa algum blog diariamente?”, o guru trata de fazer uma longa e cansativa análise na tentativa de mostrar aos interlocutores que apenas 18% dos caxienses leem blog, o que segundo o guru, é muito pouco e um número insignificante.

Em todos os quesitos apresentados pelo maléfico guru, quando se fala em blog, é a único item que o despreparado e jovem patrão endossa suas palavras: “Então gente, quem investe em blogueiro está jogando dinheiro fora, pois a quantidade de pessoas que leem blog é muito pequena”, repete o jovem despreparado patrão demonstrando claramente que já não tem opinião própria .

Bem, se pensavam que iriam fazer um giro com isso, acabaram foi fazendo um jirau. Diversos ouvintes dessas reuniões me ligaram e, soltando gargalhadas, repetiram um mesmo pensamento: “Sabá, os caras tentaram, de forma sútil, fazer a gente crer que teu blog não é visto, mas, nos bastidores após a reunião, vários ficaram achando graça da tentativa de desacreditarem teu trabalho”, disse-me um experimentado politico caxiense.

Os ataques não param e eu sempre aqui aguardando tranquilamente toda e qualquer investida.

Agora já pensou se não vivêssemos num país democrático...

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se achando.... a última bolacha do pacote....kkkkkkkkkkkkkkk

  1. Cláudio Sabá disse...:

    kkkkk.... Eles é que acham isso, amigo

  1. Anônimo disse...:

    ELE VEIO D GRAÇA FAZER A CAMPANHA E ALIMPAR A IMAGEM DO PREFEITO DO TIO BIRILO. RARRARARARARARARARARARARA, CONTA OUTRA CAMARADA.

  1. Anônimo disse...:

    Caro Sabá, continue nessa linha no seu blog, você esta realmente incomodando, tanto que ninguém nunca mais nem ouvir falar e nem acessa o Portal deles. principalmente depois que mudou o responsável. Não tenha dúvida que seu blog é o mais acessado. Vá em frente e sempre publicando os erros e acertos de A ou B

  1. Anônimo disse...:

    Saba por so uma empresa que ganha a licitação p confecção de fardamento da prefeitura, vou la pegar o edital quando esta publicado e sempre falo que não esta pronto, tem um gordao la que não libera os edital p niguem

Postar um comentário