Minha Figura

Desgaste nas alturas! Impopularidade de Léo Coutinho é usada na campanha de Lobão Filho contra Flávio Dino

20.8.14
Chegou lá! Léo Coutinho é ‘estrela’ estadual nestas eleições
Quem diria que um dia o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, se transformasse num dos principais atores do cenário político nas eleições ao governo do Maranhão...

Pois é! Com o início da propaganda eleitoral, o prefeito Léo Coutinho foi alçado a condição de ‘estrela’ no material publicitário de Lobão Filho.

A primeira peça publicitária que tenta diminuir a candidatura de Flávio Dino tem o candidato a presidente pelo PSDB, Aécio Neves e o prefeito de Caxias como políticos que estão apoiando o comunista foram ao ar hoje em horário nobre.

No mesmo material, a candidatura do peemedebista apresenta Dilma e Lula como seus apoiadores, tentando sensibilizar o eleitor que tais apoios são bem melhores que aqueles de Flávio Dino.

Há muito tem se especulado nos bastidores sobre a participação ou não do prefeito caxiense nas atividades de campanha a deputado estadual de Humberto Coutinho e também das demais candidaturas do grupo.

Esse medo da impopularidade de Léo Coutinho atingir a atual campanha é recorrente. Até mesmo seus parentes discutem isso abertamente com os demais aliados.

Pesquisas de opinião em poder do grupo demonstram o desgaste do chefe do Executivo caxiense ao longo dos últimos meses.

Assim como o grupo Coutinho mede a impopularidade do prefeito de Caxias em pesquisas de opinião, naturalmente isso é medido também pelos adversários.

A utilização da imagem de Léo Coutinho contra a candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão é a coroação da incompetência e do fracasso político que ele se transformou.

Quem diria hein, Léo...?!

0 comentários:

Postar um comentário