Minha Figura

DATA M/EXATA/ECONOMÉTRICA – Pesquisas que serão divulgadas a partir de sábado prometem incendiar o debate eleitoral no MA

28.8.14
A partir deste final de semana (entre sábado (30) e segunda-feira (01), o maranhense terá a sua disposição três pesquisas de opinião sobre as intenções de votos nas eleições deste ano no Estado.

As sondagens dos institutos Data M, Exata e Econométrica visam somente medir as intenções de votos para governador e senador.

O Instituto Exata foi a campo e ouviu 1.400 eleitores. A pesquisa tem a TV Guará como contratante e foi feita em 45 municípios no Estado e está liberada para ser divulgada na próxima segunda-feira (01/09).

O Data M (M.M. Machado) ouviu 1.500 eleitores divididos em 50 municípios no Estado. A pesquisa será divulgada sábado, dia 30, pelo Jornal Atos & Fatos, contratante do trabalho.

Já a pesquisa Econométrica tem o próprio Instituto como contratante. Ouvindo 1.198 eleitores em 51 municípios, a pesquisa poderá ser divulgada na segunda-feira, dia 01/09.

Naturalmente, em uma ou em outra pesquisa, partidários das candidaturas de Lobão Filho e Flávio Dino estarão discutindo os resultados nas esquinas, nas praças e, principalmente, nas redes sociais.

Viva o debate.

Que venham os números.

0 comentários:

Postar um comentário