Minha Figura

Comício de Fábio Gentil tem muita emoção do candidato e empolgação do público presente na Avenida Santos Dumont

23.8.14
Fábio Gentil discursa ao lado dos pais, do deputado 
federal Sarney Filho e de lideranças que o acompanham
Desde que a legislação eleitoral proibiu atrações musicais em eventos políticos os candidatos a cargos públicos tiveram que adequar suas respectivas campanhas as regras atuais.

Público de 10, 15 e até 20 mil pessoas em comício é coisa do passado onde uma grande banda ou artista de renome nacional garantia a presença de milhares de pessoas não em busca de ouvir propostas ou apoiar seu candidato, mas sim para ouvir e dançar ao som do seu ídolo musical.

O comício do candidato a deputado estadual Fábio Gentil (PSDC) realizado na noite desta sexta-feira, 22, na Avenida Santos Dumont, superou as expectativas dos mais céticos que temiam um pequeno número de pessoas no evento.

Lideranças políticas, comunitárias e correligionários de várias cidades compareceram na Avenida Santos Dumont para ouvir e reafirmar o apoio a candidatura de Fábio Gentil.

O prefeito de Aldeias Altas, Benedito Tinoco e o ex-prefeito de São João do Sóter, Ivan Magalhães fizeram uso da palavra e garantiram uma grande votação para Fábio Gentil nos seus redutos.

O deputado federal e candidato a reeleição, Sarney Filho (PV), que faz dobradinha com Fábio em Caxias e outras cidades, ficou impressionado com a liderança dele na cidade. “Na carreata que fizemos hoje, a população acenava positivamente por onde passávamos e eu nunca tinha visto não assistirmos nenhum gesto de hostilidade”, declarou Sarney Filho bastante impressionado com a receptividade vista nas ruas da cidade.

Quero uma boa votação em Caxias para ser o legitimo representante dos caxienses em Brasília”, conclamou Sarney Filho.

Último orador da noite, o candidato a deputado estadual Fábio Gentil mostrou-se bastante firme no seu discurso e mostrou que entrou nessa campanha para valer.

Aqui neste mesmo local, há 2 anos, disse pra vocês que não queria o seu voto se ele também não fosse dado ao então candidato Léo Coutinho”, lembrou Fábio para em seguida fazer um desabafo: “Fiz isso com as melhores das intenções, mas quando vi que tinha de escolher entre o modelo do governo Léo Coutinho e o povo, optei naturalmente em ficar com o povo”.

Demonstrando ser adversário ferrenho dos atuais mandatários do município, Fábio discorreu sobre a situação administrativa da cidade. “Estamos sem saúde, sem educação, sem empregos e a cidade hoje caiu de terceira do Maranhão para amargar a sexta posição, numa prova de que o crescimento que alardeiam é restrito somente a família do prefeito”, desabafou.

Empolgado com a presença de um grande público, Fábio apresentou os ex-candidatos a vereador que estão lhe apoiando em Caxias. Ao todo, esses ex-candidatos somam mais de 7 mil votos obtidos na última eleição.

Ao final do discurso, já quase sem voz, Fábio pediu para que cada eleitor presente ao comício fosse um cabo eleitoral nestas eleições.

Temos mais de 30 bairros e mais de 600 povoados em Caxias e é impossível de percorrer todos eles até o dia da eleição e por isso peço a cada um de vocês que se transformem num cabo eleitoral de nossa candidatura e faça uma corrente pelo bem de Caxias”, finalizou Fábio.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro Sabá, ja era esperado o público no comício do jovem político Fabio Gentil, é uma pena que o mesmo esta em dobradinha com Sarney Filho, que teve o discaramento de pedir voto e dizer que quer fazer mais por Caxias. "O que o mesmo fez por esta cidade durante o tempo de Deputado Federal"? Também fiquei impressionado com o público presente no comício organizado pelo ex vereador KEDSON LIMA, na vizinha cidade de Aldeias Altas hoje, o também jovem Político mostrou sua liderança naquela cidade, pois, sendo hoje, oposição, sem dinheiro, conseguiu aglomerar centenas do que ele chamou de "Meus Eleitores" em plena avenida por volta das 10:00 horas da manhã, no sol ardente, mais o povo daquele cidade, demonstraram o quanto o rapaz é líder e querido naquele torrão. Parabéns! aos dois jovens Políticos, apesar de estarem em lados políticos contrários. Ambos mostraram lideranças e porque mudaram de lado.

Postar um comentário