Minha Figura

Candidato a deputado federal, Tom do PT desenvolve campanha com reuniões e caminhadas diárias em Caxias

31.8.14
O professor, advogado e sindicalista Tom do PT, candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, tem surpreendido na sua batalha rumo a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Com uma boa disposição e um discurso afiado, Tom percorre diariamente as ruas de Caxias, juntamente com seu companheiro de campanha, candidato a deputado estadual professor Adenilson, também do PT, levando suas propostas e abraçando eleitores.

Nosso trabalho é esse, de estar lado a lado com os caxienses apresentando nossas propostas e pedindo o voto para que possamos representá-los em Brasília”, explica Tom do PT sobre seu esforço pessoal, já que não possui estrutura financeira de outras candidaturas milionárias que estamos presenciando na cidade.

Apesar de não contar com uma estrutura milionária, Tom do PT tem na força da militância sua maior arma na conquista de um bom resultado nas urnas em 05 de outubro.

Concentrando sua campanha em Caxias, o petista reserva 2 dias na semana para atividades políticas em outras cidades da região.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, apesar do seu blog ser um dos mais acessados nessa região, esta ficando descredibilizado, pois, como acesso diariamente e faço alguns comentários, já constatei inúmeras vezes que os comentários contra políticos de um vizinha cidade, não são publicados, o que desperta estranheza e uma suspeição, apesar de lhe ter como uma pessoa seria e com responsabilidade nas suas materias aqui publicadas. Gostaria que se manifestasse a respeito. obrigado

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, tenho elementos para avaliar críticas contra assuntos relacionados ao município de Caxias. Já em outras cidades, não tenho como saber se o que é dito contra autoridades públicas é verídico ou não. Mas para podermos ter a certeza de sua seriedade, tente sair do anonimato, pois se acredita no que realmente denuncia, faça isso as claras.

  1. Anônimo disse...:

    ORA SABÁ QUEM É VOCÊ PARA FALAR DE FAZER AS COISAS AS CLARAS, LOGO VOCÊ A PESSOA MAIS OBSCURA QUE JÁ VI.

  1. Anônimo disse...:

    O Tom é um cara do bem. Tem história no sindicalismo e merece o voto dos caxienses.

  1. Anônimo disse...:

    Acredito na força da candidatura do TOM DO PT. Apesar de não contar com uma grande estrutura, é digno de receber os votos dos caxienses. Conte com o meu voto, meu amigo TOM.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Ora, amigo, por ser anônimo ao me agredir, mostra que o obscuro aqui é você. Assumo minhas posições e enfrento de frente os efeitos do que digo e do que faço. Você diz que sou a pessoa mais obscura que já viu, infelizmente não posso dizer o mesmo, pois se esconde no anonimato. Tá vendo a diferença?!

Postar um comentário