Minha Figura

(Brincadeira sem graça) Comemoração do pagamento dos baixos salários da Prefeitura de Caxias é uma patetice que já tem 10 anos e pode se repetir nesta quarta-feira

20.8.14
Hoje, dia 20, o caxiense pode ser ‘alvo’ de mais uma brincadeira sem graça do governo Léo Coutinho.

É que a obrigação do pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura de Caxias vem sendo transformada, ao longo dos últimos 10 anos, repetidamente numa piada tão surrada que praticamente já não existe repertório para tentar conseguir alguma justificativa para a comemoração de tal feito.

Os profissionais de imprensa que trabalham nos veículos de comunicação do grupo Coutinho, e aqueles alugados, usam as mesmas justificativas ao longo de uma década e não conseguem mais empolgar ninguém e nem a eles mesmos sobre o assunto.

De tanto o blog do Sabá chamar a atenção da população para a infeliz prática palaciana, no mês passado os meios de comunicação do grupo até que deram uma trégua na exploração da obrigação do pagamento de salários em dia, mas usaram as redes sociais para fazê-lo. “Mais uma vez o real tá na conta, que maravilha!!!”, escreveu aquele sortudo detentor de 4 empregos na Prefeitura e que foi escalado para tentar provocar o debate no facebook como forma de fazer uma corrente positiva sobre o assunto na internet.

(Isso eles não comemoram...) Segundo repasse do FPM de Caxias em agosto é 29% maior que mesmo período do ano passado

Não tenho dúvida que a mídia governista poderá fazer isso mais uma vez hoje, mas, para serem sinceros, bem que poderiam informar alguns detalhes aos caxienses em relação aos recursos do município.

Por exemplo, esse segundo repasse do FPM que chegou hoje nos cofres da Prefeitura de Caxias é 29% maior que o repasse feito no mesmo período do ano passado.

Como os repasses aumentaram significativamente neste mês de agosto (29%) e os salários dos servidores no município não receberam nenhum aumento, bem que os governistas poderiam dar um fim na maior patetice do governo Léo Coutinho, que é a comemoração da obrigação de todo gestor e começem a respeitar os caxienses poupando-os dessa vergonha que são os baixos salários pagos pela atual administração.

0 comentários:

Postar um comentário