Minha Figura

Ativista cultural caxiense morre atropelado na Santos Dumont

24.8.14
Eudóxio Macedo Filho, popularmente conhecido por "Doutor", ativista cultural, morreu no início da madrugada deste domingo (24), após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Santos Dumont, em Caxias (MA).

De acordo com informações de pessoas que presenciaram a tragédia, Doutor participava de um aniversário numa casa de eventos localizada no no bairro Seriema. Eram por volta de 23h50 quando ele estava atravessando a avenida à pé, para pegar um transporte do outro lado, momento que foi atropelado.

Ainda de acordo com informações, o motociclista vinha em alta velocidade ao chocar-se com a vítima. Com o impacto da batida, Doutor foi lançado por alguns metros de distancia e bateu a cabeça ao cair no chão, perdendo massa encefálica.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o HGM, mas, não resistindo ao ferimentos, morreu logo que deu entrada no hospital.

O motociclista foi identificado por Jonas Vinícius Santos Costa, 27 anos. Ele pode responder por homicídio doloso, aquele que o infrator assume o risco pela morte.

Doutor era servidor da Secretaria de Cultural do Município, sempre esteve envolvido com atividades culturais e era o responsável pela principal cavalgada em Caxias, realizada anualmente no Parque da Cidade. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    GENTE MUITO UM OTIMO COLEGA DE TRABALHO SUA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO NAS RODAS DE BATE PAPO NOS FARÁ FALTA QUE DEUS O RECEBA EM PAZ.

Postar um comentário