Minha Figura

Ataque frustrado!!! E os canalhas continuam a todo vapor contra o blog do Sabá, mas quebraram a cara mais uma vez

5.8.14
Por várias vezes alertei aos leitores do blog sobre a ação que alguns canalhas e patifes fazem contra este endereço eletrônico.

Já me acionaram juridicamente inúmeras vezes numa tentativa clara de intimidação mas, como todos sabem, não tiveram êxito.

Já ensaiaram contratar um canalha do fundo dos esgotos desta cidade para assinar um blog que teria como objetivo principal me difamar. Aqueles que foram sondados responderam que não participariam de algo tão sórdido e que os colocaria no submundo da sociedade caxiense.

Até um palhaço que já botei pra correr da cidade uma vez está de volta e começa a ensaiar suas ‘gracinhas’ contra este blogueiro. Informo a ele que terá o tratamento que merece no momento certo.

O sucesso deste blog, em Caxias e região, é incontestável. Isso é dito pelos amigos nas ruas e por pessoas que nem conheço que chegam até mim e declaram serem leitores assíduos desta página virtual.

Este sucesso é devido, em boa parte, a força das redes sociais na divulgação dos assuntos que são publicados aqui. Twitter, whatsapp e facebook garantem uma rápida repercussão do conteúdo do blog.

Sabendo disso, os canalhas que já atentaram contra este blog de todas as maneiras, conseguiram, através de denúncias, feitas por dezenas de pessoas, desativar minha conta junto ao facebook. Isso aconteceu na semana passada e fiquei com minha conta pessoal desativada por 24 horas.

Como são mentirosos e sem apreço a democracia, naturalmente isso não poderia lograr êxito. Esclareci, ponto a ponto junto ao facebook, todas as ‘acusações’ que fizeram contra mim. A empresa deu-se por satisfeita e o caso foi encerrado.

Uma conta no facebook só é desativada quando chegam a empresa denúncias feitas por pelo menos 60 pessoas acusando tal perfil de ser falso ou de disseminar conteúdo ofensivo ou criminoso contra alguém. Como não faço nem uma coisa nem outra, tive de volta minha conta pessoal.

Colocar dezenas de pessoas fazendo essas denúncias contra o titular do blog na intenção de neutralizar a divulgação desta página via facebook, é antes de tudo uma prova de que este meio de comunicação incomoda e muito aqueles denunciados em nossas postagens e que isso foi uma coisa orquestrada pelos poderosos. Os que participaram com certeza pertencem a um mesmo grupo politico e, naturalmente, são beneficiados financeiramente por ele.

Uma medida parecida foi feita meses atrás contra este blog através de denúncia feita junto ao UOL, empresa onde foi adquirido o domínio www.blogdosaba.com.br e também junto ao google, que é o provedor onde estamos hospedados.

As denúncias junto ao UOL e ao google foram feitas pelo prefeito de Caxias, Léo Coutinho, e tiveram o controlador geral do município, James Lobo, como advogado encarregado da denúncia.

Não tenho como saber com 100% de certeza de onde partiram as denúncias contra a minha conta pessoal junto ao facebook feita na semana passada, mas não precisa ser muito inteligente pra imaginar de onde isso partiu.

Vamos partir pra outra pessoal, pois essa, mais uma vez, não deu certo.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vejam a que ponto os cara que chegam e seus antecessores o elegem para fazer esse tipo de intimidação contra alguem que mostra as irregularidades, desta administração, saba corre em uma determinada secretaria que você passa o nome de quem faz os comentários no seu blog no primeiro momento acreditei mas observei que era uma armadilha não quero acreditar nessa informações. pois sou leitor e defensor das coisas ruim que fazem a nossa população.

  1. Anônimo disse...:

    Sei que vc sabá não se intimidará com esses incompetentes. Esse advogadozinho procurador tem que se preparar para procurar emprego em oytras redondezas. Força nesta luta Sabá.

  1. Anônimo disse...:

    sabá todo mundo sabe de onde parte as ordens para lhe atacar, quero ver a cara dele agora para continuar atacando o governo do PT com Humberto Coutinho declarando apoio total a Dilma. analise e veja é fácil entender quem é.

  1. Anônimo disse...:

    Amigi Sabá, não se intimide com os ataques dos incomodados, pois, se assim tão agindo, é porque são pior do que o crapula que eles procuram para atacar voce. Continui divulgando as materias irregulares, seja lá contra quem for, Um abraço

Postar um comentário