Minha Figura

Adesão do prefeito de Duque Bacelar a candidatura de Flávio Dino representa muito mais que um simples apoio político

26.8.14
Veículos de comunicação simpáticos a candidatura de Flávio Dino divulgaram a exaustão a declaração de apoio do prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, ao comunista.

O prefeito adesista declarou que seu apoio a FD aconteceu devido a pedidos dos seus munícipes. “Lá em Duque Bacelar temos o povo, que faz a diferença. E o povo pediu para estarmos com você”, disse ele durante o ato realizado em São Luís que selou o apoio.

Já Flávio Dino reagiu assim ao apoio do prefeito de Duque Bacelar: “Embora você soubesse, eu soubesse, seus amigos soubessem e sua família soubesse que você era 65, que seu coração batia junto com o nosso, agora é hora de o Maranhão inteiro ficar sabendo”, disse o candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão.

Bem, caros leitores, a pequena cidade de Duque Bacelar tem um histórico de apoio ao grupo Sarney. Nunca, em nenhum momento político do Maranhão desde a emancipação do município, um dos seus prefeitos ousou desafiar o poder do Palácio dos Leões.

A simbologia do rompimento com a família Sarney é enorme.

Várias prefeitos de cidades do porte de Duque Bacelar já aderiram a candidatura de Flávio Dino. Outros tantos estão em vias de repetir o gesto de Flávio Furtado.

Parece que o Maranhão vai virar uma página de sua história.

Já não era sem tempo...

0 comentários:

Postar um comentário