Minha Figura

A mentira de Humberto e Léo Coutinho e uma constatação: viraram dois bocós (o guru deles é perverso até com os patrões)

13.8.14
A mentira contada por Humberto Coutinho na postagem 
dizendo que o protesto foi ‘convocado’ por um blogueiro
Os leitores já sabem: vem aí o blog do Bocó, que será uma página na blogosfera para servir de chapa-branca para o atual governo em Caxias. Mas enquanto o bocó não mostra a cara dele no tal blog, os mandatários da cidade já estão se encarregando do ridículo papel.

Por conta de problemas na internet, não consegui abordar o assunto na noite de segunda-feira, 11, mas ainda merece um destaque.

Nos últimos dias, os perfis de Humberto e de Léo Coutinho no facebook, começaram a ser atualizados.

Léo Coutinho chegou a ‘publicar’ a mesma postagem do tio, 
que fez o professor Marcos Monteiro fazer o registro disso 
no facebook, mas apagou e depois apenas compartilhou
Humberto Coutinho não sabe ligar um computador, assim como não consegue usar devidamente um smartphone, que são esses modernos celulares, portanto, não consegue atualizar sua página numa rede social, afinal, a última vez que escreveu alguma coisa, uma receita médica, foi há mais de 25 anos, quando ainda exercia a medicina.

Estranhamente, na noite de segunda-feira, 11, ao mesmo tempo, as respectivas páginas pessoais de Humberto e Léo foram atualizadas com uma mesma mensagem, no que leva a crer que alguém está fazendo o papel do titular dessas contas.

Pois bem, e o que ‘escreveram’ Léo e Humberto Coutinho no facebook?  Uma mentira iniciada logo no título da postagem: “FIASCO TOTAL: MANIFESTAÇÃO CONVOCADA POR BLOGUEIRO REUNIU 48 PESSOAS”, dizia a mensagem do ex e do atual prefeito.

Comentários dos ‘amigos’ de HC e de LC, com excessão 
dos bajuladores oficiais, foram negativos
O blogueiro, para quem tem alguma dúvida, e eu acho que ninguém tem, sou eu. Nunca “convoquei” ninguém para a manifestação ocorrida na segunda-feira em frente a Prefeitura de Caxias. O que fiz, e o arquivo do blog está aí para provar, foi uma matéria publicada na semana passada em que tratava do assunto e fazendo o meu papel de comunicador. A outra postagem sobre o assunto aconteceu no dia da manifestação e uma terceira quando o ato estava sendo realizado, logo, não poderia ser ‘acusado’ de ter convocado ninguém para o protesto. Fiz apenas a cobertura deste.

Ao se prestarem para tal papel, de deixar alguém usar suas respectivas páginas “pessoais”, fizeram na verdade papel de bocós, que é aquele sujeito que é feito de bobo pelos outros.

Todos sabem quem está por trás da atualização das contas do ex e do atual prefeito de Caxias.

Publicar uma postagem tentando me desacreditar mostra o quanto este blog está incomodando o atual grupo dominante.

Fazer os dois principais líderes políticos da cidade de bocós mostra o que virá no tal blog do bocó, afinal, um sujeito que está totalmente desequilibrado quando se refere a mim, pois nem os seus patrões ele poupa do ridículo papel ao tentarem deturpar a organização do movimento, com certeza fará muito pior com quem que irá assinar o blog chapa-branca.

Será que querem reverter a impopularidade do atual governo com alguém totalmente desequilibrado no controle da situação? Acho que isso não vai dar certo.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro Sabá, gostaria que você investigasse o fato de um aliado esta terminando de acabar com o riacho São José, ali na rua do Matadouro, o apadrinhado esta aterrando as margens do riacho, e tenho certeza que aquilo é ilegal. Pois acredito que a secretaria não autorizou aquilo, por lá nem o temido fiscal de obra nunca passou e nem multou o apadrinhado. O apadrinhado já construí e parece que vai construir mais ainda, esta praticamente aterrando o pequeno leito do riacho.

Postar um comentário