Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato viabiliza melhoria em estradas na zona rural

10.7.14
Vereador Neto do Sindicato
O vereador José Wilson da Silva, o Neto do “Sindicato”, comemora a melhoria em estradas da zona rural do município. De acordo com o vereador, a Prefeitura, atendendo a requerimentos de sua autoria, aprovados na Câmara Municipal, já realizou o serviço nos povoados indicados por ele.

O povoado Chapada, um dos mais importantes do 3o distrito, recebeu as máquinas da Prefeitura e já tem suas ruas em perfeito estado.

Ainda no povoado Chapada, a estrada que dá acesso ao povoado Balagão, que possui extensão de 1.500m, e que ficou bastante danificada durante o inverno, também foi recuperada e está perfeitamente transitável, garantindo a satisfação dos moradores daquela localidade.

No Caxirimbú, o maior Projeto de Assentamento de Caxias, o vereador Neto do Sindicato também conseguiu, junto a Prefeitura de Caxias, a abertura de uma rua, com 1.500m de extensão, que possibilitará a construção de casas no local.

A Prefeitura atendeu minhas reivindicações e estou procurando viabilizar melhorias para os moradores da zona rural do município”, justifica o vereador, que é o único representante do Partido dos Trabalhadores no parlamento caxiense.

Dia Internacional da Agricultura Familiar
Comemorado no último dia 27 de junho, o Dia Internacional da Agricultura Familiar foi marcado em Caxias por um evento na agência do Banco da Amazônia que contou com a participação de autoridades do município, entre eles o secretário de Agricultura de Caxias.

Representando o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxias, o vereador e presidente do STTR, Neto do Sindicato, explicou que a data, comemorada em dezenas de países, “não poderia deixar de ser lembrada em nossa cidade”.

A agricultura familiar representa uma significativa parcela de geração de emprego e renda na maioria dos países do planeta e, em especial em nossa cidade, tem uma vocação natural e tenho orgulho de fazer parte da categoria e de representa-la tanto no meio sindical quanto com uma cadeira no parlamento”, diz Neto do Sindicato.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Boa tarde, o que aconteceu que não postou o comentario?

  1. Anônimo disse...:

    caro leitores do blog, eu faço uma pergunta aqui neste espaço a todos nós." Se as estradas na zona rural é de responsabilidade do prefeito é necessário um requerimento de vereador para que a mesma seja recuperada? Nas ruas de nosso município estão todas com defeitos é necessário requerimento de vereador?rapaz esses caras acham que somos otários, os caras não fazem nada e quando estão sendo beneficiados com esse tipo de serviços ainda gasta dinheiro para divulgar um serviço que é de obrigação qualquer prefeito que estejam no poder, uma simples imagem para dizer que esta fazendo alguma coisa, faça-me um favor (...) !!!

  1. Anônimo disse...:

    Se quiser pode viabilizar a estrada do junco porque lá moram pessoas a estrada péssima

  1. Anônimo disse...:

    Paciencia caro Legislador. Voce é da base do Governo e diz que se orgulha de representar bem os trabalhadores? Isso é pura responsabilidade do Prefeito municipal, não precisava nem requerimento no legislativo. Isso sem falar no seu compromisso em apoiar Dr. Humberto e Rubens Jr.

Postar um comentário