Minha Figura

“Sim ou não, eis a questão”! Campanha positiva de Paulo Marinho Jr. nestas eleições é um contraponto a imagem negativa do governo Léo Coutinho

23.7.14
Paulo Marinho Jr. faz campanha positiva e tenta 
fazer contraponto ao atual governo em Caxias
Governo desastroso aliado a estampa da camisa de Léo Coutinho 
caiu como uma luva para seus adversários
Parece que o candidato a deputado federal Paulo Marinho Jr. resolveu colocar na campanha politica deste ano um ingrediente visando 2016. Seu slogan nestas eleições é uma indicação de que quer puxar o debate com o atual prefeito de Caxias.

Simples e objetivo, PM Jr. cravou um “É Sim” como mote de campanha. Embora possa ser um slogan simples demais para outras regiões do Maranhão, o “É Sim” tem em Caxias um significado muito forte. O alvo da provocação é o prefeito de Caxias Léo Coutinho.

Fazendo um governo desastroso sob todos os aspectos, a infeliz iniciativa de Léo Coutinho comandar uma campanha contra o uso do crack em 2012, onde tentava tornar-se conhecido do grande público, transformou-se numa peça de marketing que lhe persegue desde então. Sua imagem com a camisa da tal campanha retrata bem a imagem negativa do seu governo.

A tal campanha contra as drogas na verdade acabou virando uma droga de ideia.

Paulo Marinho Jr. enxergou no desgaste do prefeito de Caxias e na exposição maciça da imagem negativa de Léo Coutinho com a camisa do “Não” uma chance de aproveitar o vácuo deixado pelo opositor.

Não sei se a utilização desse slogan, repito, simples demais, possa ajudar PM Jr. em outras regiões do Estado, mas que em Caxias ele cai muitíssimo bem, disso eu não tenho dúvida.

A dúvida que consome o grupo Coutinho, se o prefeito Léo vai ou não participar das atividades de campanha no município, retrata bem a negatividade do atual governo e do potencial que ele tem para prejudicar os candidatos apoiados por sua família.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Será que o ditado popular (Que um fruto nunca cai muito longe da arvore) desta vez vai falhar. DUVIDOOOOOOOOO MUUUUUUITO

  1. Anônimo disse...:

    Esses dois se juntar ainda saem com caráter duvidoso

  1. Anônimo disse...:

    concordo meu amigo nenhum dos dois tem carater para esta a frente do nosso municipio, preferimos desenterrar no amigo Aluizo Lobo.

  1. Anônimo disse...:

    É da corrupção papai?! éééé ssiiiiiiiiimmmm

Postar um comentário