Minha Figura

(Qualquer semelhança terá sido mera coincidência?!) Colunista Dr. Pêta denuncia prefeito da região dos cocais que lembra, e muito, um ‘certo’ alguém...

13.7.14
Rapaz!!! O mais lido colunista do Maranhão, o prestigiado Dr. Pêta, publicou na coluna que assina no Jornal Pequeno deste domingo uma denúncia sobre um gestor da região dos cocais que é de arrepiar os cabelos.

De acordo com Dr. Pêta, o gestor, que é jovem, está fazendo um governo desastroso e impopular. Até a contratação de um publicitário para tentar resgatar o triste governo está relatado na coluna.

O pagamento de salários "de miséria" também constam na denúncia de Dr. Pêta.

O protesto de fornecedores e beneficiamento de um único sortudo foram relatados.

É uma história cabeluda, mas não sei por qual motivo não é estranha para nenhum leitor do blog.

Leiam com atenção e vejam se descobrem quem é o gestor denunciado pelo Dr. Pêta.

Divirtam-se com a coluna:

"*** Pense numa ‘bagaçeira’!!! Pois é..., tá acontecendo lá pras bandas da Região dos Cocais!!! ‘Repórteres’ do Dr. Pêta não param de mandar e-mails relatando o ‘destroço’ que um jovem gestor está fazendo na sua primeira administração!!! Pagando salário ‘miserento’..., mas, ressalte-se, ainda em dia!!! Aliás, uma das poucas ‘bandeiras’ que consegue ‘manter de pé’!!! A agonia começa com os fornecedores!!! Meu amigo..., os que ainda estão ‘vivos’ amargam atrasos que já chegam a 8 meses!!! Os ‘de casa’, mais sortudos, estão ‘só’ com 4 meses sem receber pela ‘mercadoria’ que entregam!!! Em dia, mesmo, só os pagamentos para o parente próximo do alcaide, que tem o controle do ‘grosso’ dos recursos dos já combalidos cofres públicos!!! Indo pra saúde, os médicos estão recebendo salários atrasados e vivem angustiados por conta das cobranças dos chefes!!! Mas se os médicos não estão bem, imagina os demais servidores e o povo que procura a rede pública na busca de socorro!!! Remédio para atendimentos básico, então, tá se tornando artigo de luxo..., isso sem falar nos preços de alguns medicamentos que são encontrados na praça por R$ 0,05, mas que estão sendo pagos pelo município por R$ 0,50; ou seja, com mil por cento de aumento!!! Por conta disso, o prefeito vem amargando índices de impopularidade preocupantes e as vaias são uma constante em locais públicos, o que já praticamente o impede de falar nos eventos!!! O ‘padim’ do prefeito está com as mãos na cabeça temendo contaminação!!! E para tentar reverter a situação, ‘padim’ e ‘afilhado’ resolveram não tentar pagar fornecedores, aumentar salários, tapar os buracos da cidade e muito menos prestar um bom atendimento na saúde.!!! A ideia mirabolante foi gastar uma fortuna com propaganda e resgatar do ‘fundo do poço’ um marqueteiro enrolado para tentar reverter a situação!!! Pense numa situação!!!"

Voltei
Descobriram quem é a figura?

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E a madrinha que foi impugnada pelo MP se dizendo ficha limpa?

  1. Anônimo disse...:

    È lamentável!! NÃO É TUDO ISSO!!!

  1. SÓ UMA PALAVRA............. "GALEGUINHO".

  1. Anônimo disse...:

    Léo Coutinho

  1. Anônimo disse...:

    Te prepara seu otário, a sua rural vai te levarrrr......

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Uma ameaça, caro anônimo?! Não tenho medo viu! Se for processo, pode vir quantos queiram, pois não os temo. Mas dizer que a rural vai me levar já é sacanagem. Posso até ir pra algum lugar, mas de rural, NUNCA. Abcs e obrigado pela audiência.

Postar um comentário