Minha Figura

Maior agiota do Maranhão circula em Caxias em busca de ‘clientes’

16.7.14
Banana Pacovan em Caxias está sendo 
bastante procurada pela clientela
O mais famoso agiota do Estado passou toda a terça-feira, 15, em Caxias. O blog o flagrou em dois momentos distintos na cidade, mas não conseguiu saber com precisão qual a finalidade do seu ‘passeio’.

Bem, se veio atrás de receber o dinheiro investido em alguns figurões locais, tenho certeza absoluta de que voltou de mãos abanando. A galera da terrinha “está vendo alma de maiô” nas suas finanças.

Se veio prospectar algum novo negócio é bom dar meia volta e buscar ‘parcerias’ em outras plagas.

A rapaziada de Caxias que mexe ‘com isso’ já está atolada até o pescoço, tudo por culpa de apenas uma pessoa que todos conhecem. E a galera tá ‘aperriada’ não é por má fé. Tudo é por conta dos calotes que vem recebendo do velhaco mor do município.

Se começar a atuar na princesa do sertão com juros abaixo de 6%, vai estar praticando concorrência desleal e pode ser alvo da ira dos demais ‘empresários’ do ramo.

Caso veio viver apenas uma aventura, é bom se precaver e providenciar escrituras de terrenos, casas, sítios e recibos de veículos, pois por aqui não tem ninguém em condições de pagar agiotas novos, haja vista que aqueles ‘de casa’ estão com a clientela comprometida ao máximo.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    o prefeIto aprontou de novo, nao renovou o contrato com o banco do brasil, agora os sevidores tem que esperar o calendario pra receber esse dinheiro tao prestativo que é o PASEP, APURE ISSO AI POR FAVOR

Postar um comentário