Minha Figura

Incrível!!! Prefeito Léo Coutinho monta a cavalo e quase bebe “água de cabaça” na tentativa de ser popular em evento de produtores rurais

29.7.14









Os caxienses foram surpreendidos na manhã deste domingo, 27, com o prefeito Léo Coutinho montado num cavalo durante evento do Sindicato Rural de Caxias.

A imagem do prefeito tentando ser popular ao montar num cavalo foi pouco diante do fato dele quase ter bebido água de cabaça no Parque da Cidade. “Ofereceram a água dentro de uma cabaça e ele quase bebeu”, conta um produtor presente ao evento rindo da cena do prefeito olhando pra cabaça e avaliando se devia ou não beber a água.

A cabaça é usada pelo sertanejo para transportar água durante o cultivo da roça ou por vaqueiros que se aventuram mato adentro em busca do gado.

Verdade ou não, Léo Coutinho prometeu ajudar os produtores caxienses nos eventos relativos ao setor. "A Prefeitura sempre participa ativamente com apoio logístico, recuperação do parque de exposições, da iluminação, limpeza pública e demais serviços que têm pertinência com o movimento, como a agricultura", destacou Leonardo Coutinho segundo matéria divulgada por sua assessoria.

A Cavalgada do Produtor Rural está na sua 13a edição e tem como objetivo marcar oficialmente a programação de preparação da I Feira de Agrotecnologia Familiar da Região dos Cocais (AgriTEC) que acontecerá no mês de novembro.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ta chegando a sua hora, quero saber em quem vai se confiar ou vai te bancar. Prepara pra sua a rura, arruma a mala aêl!!
    Edilson da Cohab

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Me ameaçando, meu caro?! Tenho medo não, viu! Outra, você acha que eu tenho alguma preocupação com quem vai me bancar? Tadinho de você, não tem nem ideia das minhas finanças. Mas vai torcendo e se iludindo com o que virá contra mim, pois só lhe resta isso, pobrezinho...

  1. Anônimo disse...:

    Parece que Claudio Sabá esta incomodando muita gente do poder!!e os pucha saco tambem!!

  1. Anônimo disse...:

    Parece que Claudio Sabá esta incomodando muita gente do poder!!e os pucha saco tambem!!

  1. Anônimo disse...:

    Chegando é hora dessse prefeito e sua seu edison que cohab não tem nada é simplismente edison, aproveita bem pois quando esse prefeito sair vai acabar essa sua mamada de sua casa alugada para a prefeitura e os trocados que de vez em quanto o prefeito de dá!!

  1. Anônimo disse...:

    Caro SABÁ, a rural vai te levar.... jaja arruma a mala aê....

  1. Cláudio Sabá disse...:

    1 - Com certeza não se trata do conhecido Edilson da Cohab o autor dessas asneiras e sim algum pobre coitado que vive da bajulação. 2 - Nunca andei e com certeza nunca andarei de rural. 3 - Minhas malas estão quase sempre arrumadas, pois viajo bastante.

  1. Anônimo disse...:

    Caro Saba, também acho que esse comentario não foi postado pelo EDILSON, deve ser algum incapz e bajulador do Prefeito, que além de não ter personalidade, ainda usa o nome de terceiro, Ah! que vai arrumar as malar é LEO COUTINHO, e seus puxa saco.

Postar um comentário