Minha Figura

Humberto Coutinho passa mal durante carreata e assusta correligionários

28.7.14
Mal-estar sofrido por Humberto Coutinho 
assustou, mas não afetou rumos da campanha
O candidato a deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) passou mal durante carreata realizada no último final de semana no município de Tuntum.

Informações do jornalista Gilberto Léda, publicadas em seu blog, dão conta de que o carro que levava o ex-prefeito de Caxias chegou a ser retirado da carreata devido ao seu estado de saúde.

Humberto teria sido levado à residência de uma correligionária em Tuntum devido ao mal-estar, mas não chegou a ir para um hospital. O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que é médico, estava ao lado de HC durante o ocorrido.

Vindo de um longo tratamento contra um câncer no intestino grosso, Humberto Coutinho passou por algumas cirurgias na região afetada pela doença. Com vários sustos durante os procedimentos cirúrgicos, a quimioterapia que o ex-prefeito ainda está fazendo o deixa fraco e suscetível a infecções.

O mal-estar que HC sofreu em Tuntum certamente aconteceu por conta do esforço físico que ele fez durante a desgastante atividade de campanha de rua.

A família do ex-prefeito já trabalhava com a hipótese dele não ter condições físicas de enfrentar a campanha devido aos efeitos da quimioterapia, o que levou a deputada Cleide Coutinho a registrar-se também como candidata, o que acabou não dando certo, pois ela foi abatida pela implacável Lei da Ficha Limpa, haja vista que teve seu nome incluso na lista negra do TCU como ficha suja.

Apesar do susto, o ocorrido com o candidato a deputado não passou do que realmente foi: apenas um susto.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Falta de respeito com a vida, muita pesada essas sessões de quimioterapia, mas o podemos tirar de conclusão que a busca pelo o poder fala mais alta, observe enquantos muitos pessoas que fazem esse tratamento para prolongar sua vida esse candidato vai é atras da grana publica

  1. Anônimo disse...:

    Seu anônimo I, você deve ser mais um dos recalcados que ficam por aí atirando pedras em quem passa. Humberto Coutinho já tem muito poder e dinheiro. O suficiente para dar sustento a umas duas de suas gerações futuras. O que você não alcança, não consegue enxergar, é que ele carrega consigo um sem número de famílias - envolvendo pais filhos e netos que dependem diretamente das suas atividades empresariais e políticas. Acho também que deveria ser mais cauteloso, porém, entendo que deva correr atrás sim, dos seus interesses. Se assim não proceder estará abrindo possibilidades para aqueles que não têm compromisso com o povo. Portanto, feche sua matraca ou seja racional em seus comentários.

  1. Anônimo disse...:

    Talvez voçe seje um desses que depende diretamente da eleição de HC, infelismente todos dependemos de algo desses canalhas, que no meu ponto de vista não era para ser assim. Então cale-se e se submeta o jeito de todos ele a fazer politica e va acompanhar eles nos eventos politocos ou caso contrario voçe perde sua mamadinha da grana publica que ja esta com os dias marcados, não quero que vc passe fome mas arrume outro jeito de sustetar a sua familia mas não puxando o saco desses politicos desta maneira é feio.

  1. Anônimo disse...:

    Não dependo de nenhum deles amigo. Sou aposentado, comerciante e voto em candidatos da terra. Concordo com você quanto à maneira que nossos políticos fazem a política - tudo errado. Mas, convenhamos: em Caxias é um grupo ou o outro. E são parecidíssimos. Por viver aqui acho que devo fazer uma escolha. E para não ser injusto com a racionalidade fico com o menos ruim. Obrigado pelo alerta, mas minha família vai muito bem obrigado, graças a Deus, e sem nada que possa vir de quaisquer dos políticos de Caxias ou de outros lugares. Em tempo: Dá um jeitinho de escrever corretamente. Assim você se torna um assassino de nosso idioma. A menos que esteja querendo camuflar sua identidade em cima de uma escrita mal feita.

  1. Anônimo disse...:

    Se HC ou LC entrar em um riacho com água até na cintura muita gente morre afogado.

  1. Anônimo disse...:

    Baixou o nível. É próprio desses canalhas que vivem tentando enegrecer a imagem de quem tem caráter. Estou perdendo meu tempo com essa besta quadrada.

Postar um comentário