Minha Figura

Flávio Dino larga na frente em ações de campanha na região dos cocais

21.7.14
Imagem do comício de Flávio Dino em Duque Bacelar
O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), largou na frente nas movimentações de rua na região leste, onde o final de semana foi bastante agitado pelas bandeiras da foice e do martelo.

Iniciando em Codó, no sábado, Dino conseguiu arregimentar um grande número de seguidores nas ruas daquele município.

No roteiro de fim de semana do comunista, nas visitas a Duque Bacelar, Coelho Neto e São João do Sóter repetiu-se a mesma empolgação tanto dos populares como dos correligionários que o acompanhavam.

Vale ressaltar que nos municípios visitados no leste, os aliados de Caxias engrossaram as atividades de campanha de Dino.

O prefeito de Caxias, Léo Coutinho, participou de todos eventos no leste ao lado do candidato do PC do B.

Estranho em outras cidades, Léo Coutinho andou serelepe em Codó, Duque Bacelar, Coelho Neto e São João do Sóter. Sua desenvoltura em outras plagas contrasta com uma dúvida que consome seu grupo político em Caxias, onde sua participação em eventos de grande público é temido devido a sua impopularidade.

Outro que era serelepe e as vezes aparecia até mais que o próprio candidato era o vereador caxiense Adelmo Soares. Após a revelação que o mesmo é ficha suja, sua presença na campanha do comunista parece que foi relegada a anotações, telefonemas e organização de agendas, sendo que a exposição da sua imagem aparentemente foi vetada pelo staf da campanha, no que parece ser uma tentativa de não ligar a campanha de Dino a um ficha suja.

Apesar dos pesares, Dino apareceu e surpreendeu nos eventos na região dos cocais.

Caso queira fazer um contraponto, o candidato do PMDB, Edson Lobão, terá que fazer um grande esforço, pois, diante da última pesquisa eleitoral, a vantagem do candidato do PC do B é quilométrica. No leste então, essa vantagem de Flávio Dino chega a ser bem maior que nas demais regiões do Estado.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Infelizmente nas urnas a pessoa só vota uma vez, e nas carreatas a mesma pessoa participa de várias carreatas, ou seja, a mesma pessoa e seus respectivos carros aparecem em todas as cidades. Tenho pena dos funcionários contratados, pois são obrigados a participar dessa faça.

  1. Anônimo disse...:

    Meu patrão recebendo R$ 140,00 para botar de combustivel até eu fui, peguei a grana no comite assim como os demais, olha que ainda deu pra eu minha turma tomar umas geladinha em coelho e neto e são joão do soter, que dia vai ter de novo?

Postar um comentário