Minha Figura

E os canalhas continuam a todo vapor

16.7.14
Não param de chegar até mim informações dando conta de que determinado grupo político da cidade continua a todo vapor na ideia fixa de tentar destruir o titular do blog.

Desde domingo recebo várias ligações de fontes confiáveis, que o desespero desse grupo político com a força do blog do Sabá é grande. “Sabá, a força do teu blog já chegou a ser medida até em pesquisa de opinião”, disse-me uma fonte.

Outro amigo relatou-me que existe uma preocupação enorme para tentar encontrar uma forma de abalar minha credibilidade, pois acham que denegrindo minha imagem, conseguem tirar a audiência deste endereço eletrônico.

Não temo e nunca temi nenhuma forma de ataque contra mim vindo ela de quem quer que seja.

De uma forma amadora, ensaiaram algo contra mim num passado recente, mas abortei logo no início.

Contrataram agora um profissional do mal. Já o botei pra correr de Caxias uma vez. Caso volte a aprontar das suas, não hesitarei nem um segundo em mandá-lo de volta para onde nunca deveria ter saído.

Podem vir quentes...

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Calm amigo Sabá. Na verdade graças ao seu bloque podemos tomar conhecimentos dos fatos e expor nossa opinioão. Não resta dúvida que seu bloque é o mais lido, e isso incomoda os incomodados. Continue firme. O mal por ser se destroi isso é questão de tempo

  1. Anônimo disse...:

    Gosto de ler suas postagem... mas tem horas que alguns assuntos são chato pra caramba.. não sei como é vc pessoalmente e não conheço bem seu profissionalismo pra poder questionar, mas sua postagem fazem com que agente questione varias situações na política local acho interessante as vezes, mas outras vezes acho chato, melancólico e meio que vc quer ganha não só visibilidade mais também dinheiro de algum dos lados dos grupo político local ( marinho ou Coutinho ).. Foi mau ai, mas só acho.. :) :)

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Acha que quero ganhar dinheiro dos marinhos e coutinhos?! Como assim, se um eu combato e o outro, por não estar em evidência, eu não faço a polarização? Quanto a visibilidade, acho que o seu interesse pelo meu blog e pelo meu profissionalismo, mostram que tenho alguma importância na comunicação caxiense, não precisando de nenhuma outra forma de ganhar visibilidade. Obrigado pela atenção e pelo questionamento.

  1. Anônimo disse...:

    Você se acha tão maquiavélico. Cuidado Bixão, esse teu veneno, não sem em quem se confia. Cuida que a RURAL VAI TE LEVAR....

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Eu me acho tão maquiavélico?! Que é isso, rapaz! Sou da paz. Só confio na justiça. E você que tá se doendo todo, é um dos canalhas?

Postar um comentário