Minha Figura

E continua o vale-tudo para reverter a impopularidade - Mídia apelativa do governo Léo Coutinho repete comemoração de pagamento de salário

4.7.14
Matéria publicada no blog dia 12 de junho
Publiquei aqui no blog, no último dia 12 de junho, uma postagem intitulada “O cúmulo do absurdo!!! Governo Léo Coutinho ‘comemora’ pagamento de parcela do 13o e realização do festejo junino”. Já se passaram pouco mais de 20 dias da publicação dessa matéria e pensava que o assunto estava encerrado e o prefeito esperasse o pagamento do mês seguinte para repetir a estratégia. Que nada! A mídia palaciana continua explorando o pagamento dos salários dos servidores do mês passado.

Matéria publicada na página da Prefeitura na
internet nesta quinta-feira, 03
Conforme o leitor pode constatar na imagem acima, Léo Coutinho “soltou foguetes” na TV anunciando o pagamento de metade do 13o salário de 2014, uma prática realizada desde a década de 1990.
Mesma estratégia midiática repetida
na página da TV Sinal Verde

Abordei naquela oportunidade a falta de noção daqueles que fazem a propaganda do governo municipal, pois comemorar pagamento de salário é realmente o cúmulo do absurdo.

Ontem, tanto no site da Prefeitura e também na página Sinal Verde, ainda estão falando sobre o pagamento dos salários do mês de junho e parte do 13o como grande feito para a economia do município.

Pelos olhos coutinhianos, a obrigação salarial da Prefeitura comandado pelo jovem gestor deve e está sendo comemorada a exaustão.

Pelo andar da carruagem, o leitor não se surpreenderá se no próximo dia 20 a TV do grupo Coutinho, que por ora chama-se Sinal Verde (?!), fizer uma transmissão ao vivo do Banco do Brasil com o prefeito ao lado do caixa eletrônico vibrando com cada servidor que sacar seu salário. “Estamos aqui com o senhor Raimundo Silva, zelador da Prefeitura, que ao lado do prefeito Léo Coutinho faz o saque do seu tão suado salário!!!!”, poderá dizer o repórter fazendo a maior festa e o prefeito de Caxias levantando um braço do funcionário que estará com o outro exibindo as cédulas. 

Diante do que estamos assistindo, isso poderá acontecer em breve.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Bom dia Sabá.
    Ainda que não seja o local mais propício (mas é o único que disponho), saberia me informar por que o Jotonio não esta e/ou tem postado no site NOCA? Obrigado. Att cleber

  1. Anônimo disse...:

    Tem gente ignorante que vê isso como uma benfeitoria, sendo que não passa de uma obrigação. Mas se falando de politicagem tudo é válido. Espero a "tv" com link ao vivo direto do banco registrando esse marco de "agrados". Pena qie ignorância também tem limites.

Postar um comentário