Minha Figura

Cleide Coutinho esclarece (?!)

3.7.14
Como assim?! Deputada Cleide Coutinho 
tenta explicar nome na lista do TCU
Na manhã desta quinta-feira, 03, circulou nas redes sociais uma declaração da deputada Cleide Coutinho onde a mesma garante que a inclusão do seu nome na lista do TCU como ficha suja trata-se de equívoco do mais preparado e sério tribunal de contas do país.

De acordo com a assessoria da deputada, o próprio TCU, em outro processo, “examinou o período de três meses do ano de 1999 em que a parlamentar foi Secretária de Saúde no Município de Caxias e constatou que as acusações são infundadas e a absolveu”.

A nota divulgada pela assessoria da parlamentar diz ainda que “tudo já foi esclarecido e inclusive por mais de uma vez perante esse Tribunal, não fazendo sentido a deputada ser absolvida e condenada sobre o mesmo fato”, diz trecho da nota finalizando que as “Todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas para reparar esta situação.”

Bem, a deputada trata o processo que responde como um equívoco e garante que já foi absolvida no caso, mas tendo os melhores advogados do Maranhão a sua disposição, como um problema tão simples de resolver (pois se trata de um equívoco, né?!), chegou até onde chegou?

Será que é mais um caso de ‘perseguição’ da família Sarney?

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Lendo a matéria, imaginei que o final a assessoria da deputada iria argumentar que seria perseguição da família Sarney ou Marinho

  1. Anônimo disse...:

    acredito em sua inocência.vamos a luta, a guerra apenas começou. Mais, só existe um politico fixa limpa de verdade em nosso Brasil. Alguém se lembra daquele Prefeito da se não me engano da Cidade de Itápolis SP, Médico, ganhou a eleição depois renunciou por quer, como médico ganhava mais de 40.000,00, como Prefeito, pouco mais de 6.000,00, porém para manter seu padrão de vida, precisaria roubar, sua consciência pesou , ele teve a grandeza de renunciar ao cargo de prefeito e voltou as suas atividades como médico. esse sim é ficha limpa.Me desculpem aqueles que deixam funções importantes, carreiras brilhantes para entrar na politica.

  1. Anônimo disse...:

    a politica é muita atraente, veja essa familia coutinho aonde todos a prefeitura sustenta nesta todos vieram de salvador e vivem as custa da prefeitura.

Postar um comentário