Minha Figura

ALDEIAS ALTAS - Parceria entre município e Estado garante pavimentação de ruas

22.7.14
Ao todo serão 4 Km de ruas pavimentadas no município de Aldeias Altas. Os recursos são oriundos do programa Viva Maranhão, uma parceria com o Governo do Estado. O trabalho de terraplanagem já teve início e a segunda etapa será a pavimentação asfáltica. Todo o serviço deve ser concluído em até 90 dias.

Os bairros a serem contemplados são Greenville, Matadouro e Vila Costa Pinto. As ruas que receberão pavimentação são: :Angêlo Antunes, José Sarney, Padre Antônio Dias, Buritirana, Abílio Araújo, 31 de Março, Primeiro de Maio, Dr. Antônio Torres I e II, Rua Rio de Janeiro e Travessa Aniceto Pereira.

"Estamos indo muito além da execução de uma grande obra. Na verdade, é a realização de um antigo sonho desses moradores. Sabíamos da situação dessas localidades, tanto que o projeto já estava previsto no nosso plano de governo, porque foi um compromisso nosso de campanha. Nossa equipe de governo trabalhou muito e a obra está iniciada", comemora o prefeito Dr. Tinoco.

De acordo com o secretário de Obras, José Ribamar Torres, o Boré, será pavimentado mais de 70 mil m² de ruas nos três bairros. As vias ganharão também sarjetas e meio-fios. "Isso mostra também o compromisso da prefeitura com o saneamento básico", destacou o secretário.

"Estamos elaborando ainda projetos em parceria com o Governo do Estado para pavimentação de outras ruas. Sabemos da necessidade desse tipo de obra na nossa cidade e não mediremos esforços para que os projetos saiam do papel", conclui o prefeito Dr. Tinoco. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro Saba. Mais uma vez meus comentarios que postei ontem não foram publicados. Pois, tou observando que nenhum comentarios sobre a cidade vizinha. Por que será?....

Postar um comentário