Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato comemora concessão de empréstimos do Programa Brasil Sem Miséria para 750 famílias em Caxias

2.6.14
Vereador Neto do Sindicato
O vereador Neto do Sindicato informou ao titular do blog que centenas de famílias da zona rural do município estão tendo mais uma oportunidade de melhorar os seus rendimentos com mais um programa de incentivo do governo federal. “É o Brasil Sem Miséria”, informa o vereador petista que avalia o momento vivido pelo homem do campo como único na história de Caxias. “Ao longo dos últimos 10 anos estamos assistindo uma valorização do trabalhador rural proporcionada pelo governo federal que, para meu orgulho, é do PT, o mesmo partido que faço parte”, aponta o vereador.

A ação do Programa Brasil Sem Miséria ao qual o vereador se refere consiste em destinar o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) para que os trabalhadores rurais invistam na criação de suínos, galinhas e bodes, que fazem parte da cultura alimentar do homem da roça nordestino.

O repasse desses recursos está sendo feito em 3 parcelas, sendo que as 750 famílias beneficiadas no Programa tiveram a assessoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para que pudessem se habilitar na aquisição do crédito”, diz o vereador e presidente do STTR que também participou das discussões e da assistência técnica das famílias atendidas.

Ao contrário de outros créditos obtidos através do intermédio do Sindicato dos Trabalhadores e o MDA, esse Programa Brasil Sem Miséria garante a alegria em dobro dos beneficiados, haja vista que não é necessário o seu pagamento.

Serão R$ 1.800,00 (hum milhão e oitocentos mil reais) investidos na zona rural”, comemora o parlamentar lembrando que, “são recursos a fundo perdido que somente um governo do Partido dos Trabalhadores poderia ter a sensibilidade de proporcionar”, ressalta Neto do Sindicato.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    meu caro sabá quero que você investigue sobre os dois caminhões 3/4 que esse cidadão tem alugado para a prefeitura através da sec. de agricultura. isso pode?

  1. Anônimo disse...:

    rapaz é pena, que vc não post os comentarios que foram feitos contra esse vereador, fica aki minha indignação e decepção

Postar um comentário