Minha Figura

Vereador Luis Lacerda promove "Arraiá da Amizade" no bairro Cangalheiro

28.6.14
O vereador Luis Lacerda realizou mais um evento de sucesso em Caxias. O Arraial da Amizade marcou as festividades juninas no município e foi uma das brincadeiras mais animadas da temporada.

Realizado no bairro Cangalheiro, o evento aconteceu durante os dias 26 e 27 e contou com a participação de várias quadrilhas juninas da cidade.
 
Vereador Luis Lacerda e convidados 
no Arraial da Amizade
Eu só tenho que agradecer o carinho e a atenção de todos”, disse o vereador durante a primeira noite do evento. “Nosso arraial foi um sucesso! Dançamos, brincamos e nos divertimos para comemorar o prazer de estarmos juntos”, declarou o parlamentar que fez questão ainda de agradecer a todos que o ajudaram para o sucesso da festa e para o público que prestigiou. “Agradecemos de forma geral a todos que compareceram para prestigiar a festa, pois sem dúvida, sem a presença de vocês não teria motivação e agradeço ainda aqueles que fizeram a apresentação da Dança Portuguesa e o bumba-meu-boi do município de São João do Sóter por terem se apresentado e que engrandeceram nosso evento”, comemorou Lacerda.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É meu povo a disputa quem faz o mior arraia da cidade, gostaria de presenciar a disputa de qual fazia a melhor fiscalização desse prefeito que não faz nada em prol de nosso povo, vergonhoso tudo isso, vamos acordar caxiense não vamos nos inludir c vereador trazendo boi de s João do soter, esse vereador tem a irmã dizendo ser sec de saude do município de São João do soter

Postar um comentário