Minha Figura

Quem diria...!!! É o prefeito que vai despachar com o marqueteiro, e não o contrário.

23.6.14
Carlos Alberto a todo vapor / voltou 
mais forte que no governo anterior
E quando se lembra o que Léo
Coutinho pensava do marqueteiro...
Afastado há cerca de 10 dias da cidade, onde curtia férias fora de época no sul do país, finalmente o prefeito de Caxias, Léo Coutinho voltou para administrar sua cidade. Chegou na noite deste domingo e já ligou até o celular, que estava fora de área havia tempos.

Com uma cidade repleta de problemas, nada mais natural que o prefeito fosse pegar cedo no batente para ficar a par da situação. Imaginava-se uma reunião com os secretários ou com pelo menos aqueles assessores mais graduados para ditar as diretrizes a seguir daqui por diante.

Se alguém imaginava uma grande reunião com o secretariado no Palácio da Cidade nesta segunda-feira onde o prefeito iria despachar os assuntos mais urgentes se enganou redondamente.

Léo Coutinho parece que foi procurar resolver os problemas em outro endereço.

Publiquei nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 23, que o marqueteiro Carlos Alberto estava sendo recebido pelo prefeito de Caxias com tapete vermelho desde sua volta há cerca de 15 dias. Me enganei redondamente.

Não é marqueteiro Carlos Alberto que vai despachar com o prefeito. É o prefeito que vai ao encontro do marqueteiro no seu local de trabalho.

Isso mesmo, caros leitores! Você não leu errado o parágrafo anterior. É o prefeito que vai ao encontro de Carlos Alberto para despachar.
Carro do prefeito (em primeiro plano) o espera ligado na Rua 
Senador Costa Rodrigues até que o marqueteiro Carlos 
Alberto o atenda. É muita moral pra quem saiu da cidade 
como saiu! (a hilux SW4 preta que se vê mais fundo (terceiro 
carro a esquerda) de propriedade de Humberto Coutinho, agora 
serve ao homem forte da mídia coutinhiana)

Nesta segunda-feira (23), quando todos esperavam enfrentar horas de reunião com Léo Coutinho, o mesmo passou quase toda a manhã, e entrando tarde adentro, no escritório que o marqueteiro montou no centro da cidade.

O prédio onde funcionou a rádio Balaiada AM, de propriedade do deputado estadual Manoel Ribeiro, localizado na Rua Senador Costa Rodrigues, ao lado do Educandário Cristo Rei, é o pomposo endereço onde Carlos Alberto montou sua estrutura de marketing para tentar melhorar a imagem do prefeito e comandar a campanha de Humberto Coutinho.

Passei hoje por volta das 11:00h e vi o prefeito adentrando o escritório do publicitário. Novamente às 13:20h voltei ao local e fiz a foto que ilustra esse post. Detalhe: o carro que serve ao prefeito estava com o motor ligado. Outra: estava na sombra. Com certeza era para garantir um clima agradável para quando o prefeito voltasse para o seu carango (parece que ele ainda está no clima de Gramado, RS).

Com a desculpa do fracasso do seu governo na falta de recursos sempre na ponta da língua, bem que o prefeito poderia economizar no combustível da sua vistosa SW4 e orientar seu motorista a desligar o carro, pois mesmo na sombra, o motor, que é movido a gasolina, estava funcionando e com o ar condicionado no máximo.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Haja idiotice sem tamanho desse Zé Rudela!

  1. Anônimo disse...:

    no lugar de contratar um cara desses ae poderia contratar um medico (pediatra) para atender no hospital sinha castelo, concerteza a grana daria para pagar um profissional que tanto precisamos, sera que o dinheiro que paga esse senhor é com o salario do prefeito ou é grana da prefeitura? temos que criar vergonha em nossa cara e dizer NEM COUTINHOS E NEM MARINHOS, fora cambada de pilantras,

  1. Anônimo disse...:

    é muito triste, assistir a nossa Caxias em estado de calamidade.Mais triste ainda é ver Vereadores defender este prefeito.
    aveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  1. Caxiense Sofrido disse...:

    Fiz uma comentário sobre a matéria e você não publicou!

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, seu comentário é bastante interessante mas, infelizmente, algumas expressões usadas impedem sua publicação. Chamar alguém de bandido sem no entanto se identificar e sem mostrar as provas eu não aprovo. Deixa que o combate, nos termos que vc usou, saberei colocá-los no momento certo. Abraços!

  1. Anônimo disse...:

    Acho que a situação esta é feia na família Coutinho sem a ajuda Estadual, Mas acho que se ele querem melhora a imagem deles o prefeito tem que parar de querer se explica na mídia dizendo : AH NÃO TEMOS RECURSOS.... só bastava regulamenta vários setores que iria ter recursos financeiros.. veja só as secretarias. Todas elas são em pontos alugados de valores inimagináveis. Veja só um exemplos secretarias de infraestrutura e OBRAS, pode construi sua própria sede e construi as das outras secretarias, mas não... a mesma paga vários alugueis de casas caras que banheiros viram escritórios e quartos de dormi viram almoxarifados.. sacanagem..

  1. Anônimo disse...:

    saba faça uma investigação em duas licitações aonde minha empresa tentou participar e não conseguir pegar o edital, é a construção de 2 quadras uma no povoado sossego e a outra no povoado brejinho, como pode a gente não poder participar das licitações em nosso municipio fico muito triste como as pessoas ficam beneficiando empresas que não faz esse tipo de serviços.

Postar um comentário