Minha Figura

Prefeitura de Caxias convoca suplentes do 338º ao 350º do Vila Paraíso

30.6.14
Os sorteados têm até a próxima quarta-feira, 02 de julho, para se apresentarem.
                 
(Imagem ilustrativa)
A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento – SEPLAN, comunica aos sorteados na categoria suplentes (do 338º ao 350º) para participar do processo seletivo como beneficiário do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, blocos “A” e “B”, do residencial Vila Paraíso”, localizado no bairro Pampulha, amplamente divulgado pelos meios de comunicação e pela internet.

Considerando que até o momento alguns sorteados na categoria suplentes (338º ao 350º) não compareceram à SEPLAN, situada a Av. Volta Redonda, 1600 – bairro Volta Redonda, para confirmarem o interesse em participar do processo seletivo, bem como, para conferir a documentação comprobatória de habilitação, a Prefeitura informa que o último dia para se apresentarem à Secretaria é na próxima quarta-feira, 02 de julho.

O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Vidigal Torres, alerta que, caso não compareçam a SEPLAN até a referida data, será considerada a falta de interesse pela participação dos mesmos no “Programa Minha Casa, Minha Vida” e desta forma, os sorteados serão automaticamente eliminados do processo seletivo.

Documentação comprobatória de habilitação:
·    Cópia do RG e CPF;
·    Cópia da Prova de Estado Civil (Certidão de Nascimento Atualizada ou de Casamento ou de Separação);
·    Cópia do NIS;
·    Cópia do Comprovante de Endereço;
·    Comprovante de renda;
·    Declaração de Beneficiário;
·    Procuração Pública no caso de analfabetos na carteira de identidade;
·    Cópia do RG e CPF do Cônjuge;
·    Comprovante de renda.

(Fonte: Ccom/Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário