Minha Figura

POPULARIDADE X REJEIÇÃO – Léo Coutinho teme vaias em eventos e Paulo Marinho Jr. é aplaudido em show da banda Desejo de Menina no Arraial da Cidade

26.6.14
Paulo Marinho Jr. recebeu 
aplausos da multidão no 
Arraial da Cidade
Léo Coutinho teme por vaias 
em eventos da Prefeitura
Conforme prometido ontem, volto ao assunto sobre os festejos juninos de Caxias. Volto ao assunto porque o fiasco do arraial promovido pela Prefeitura tem revoltado os caxienses que protestam nas redes sociais pela escolha do local (Praça do Panteon) e pelas atrações disponibilizadas ao público.

Mas vamos à abordagem de um assunto que me chamou a atenção e que pode refletir, e muito, no resultado das próximas eleições. 

Ninguém me disse, eu estava lá: Paulo Marinho Jr. foi aplaudido, juntamente com Soliney Filho, pela multidão presente no arraial promovido pelo Sistema Veneza de Comunicação na noite desta terça-feira na Avenida Alexandre Costa.

Sucesso do Arraial da Cidade tem feito a alegria dos caxienses
O fato aconteceu quando os vocalistas da banda chamaram Paulinho e Soliney ao palco. Ao pedirem palmas para os dois, presenciei aplausos vindos de todos os lados da multidão.

Bem, quando estava se encerrando o ciclo de poder dos marinhos, em 2004, era comum se ouvir vaias nos comícios quando PM, o pai, pegava no microfone. Era o sinal do que estava por vir quando as urnas daquele pleito fossem apuradas.

Passados 10 anos do ciclo de poder dos coutinhos, a cena se repete não em comícios, mas em eventos públicos quando Léo Coutinho tem seu nome anunciado.

Na última edição dos Jogos Escolares de Caxias, o cerimonial fez um malabarismo enorme para sequer tocar no seu nome, sendo que o prefeito estava no local e passou pelo constrangimento de, além de não fazer o tradicional pronunciamento da abertura do evento, participar da estratégia de ter que ficar no local e não ouvir seu nome ser citado pelo locutor oficial. O medo de um constrangimento maior ao receber vaias da multidão de jovens presentes no Ginásio João Castelo justificava a humilhante estratégia.

Já disse para vários amigos, e também publiquei aqui no blog, que Léo Coutinho é o maior cabo eleitoral de Paulo Marinho Jr. e dos demais candidatos oposicionistas na princesa do sertão. Os aplausos para Paulo Marinho Jr. no Arraial da Cidade são um indicativo disso.

Podemos estar assistindo ao início de um novo ciclo dos marinhos. Tudo patrocinado pela ‘promessa’ de grande administrador de Léo Coutinho.

15 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    BABAÇÃO O NOME DISSO!

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Babação?! Quer dizer que o prefeito não é vaiado nos eventos que vai?! Quer dizer que o PM Jr. não foi aplaudido no arraial da cidade?! São fatos, meu caro anônimo, apenas fatos que mereceram uma análise política.

  1. Anônimo disse...:

    Eu acho irônico o fato de muitos publicadores se omitem de si identificarem, acredito que muitos poderiam dizer justificativas aparentemente plausíveis mas ao meu ver são omissos por não representar em sua palavra (sem sujeito ativo) o verdadeiro cidadão. Para mim ser o que é, fazer o que quer, e dizer o que pensa é ato livre, desde que não fira o princípio do direito do outrem. Por fim, aqui não tenho interesse em defender ou acusar, mas acredito na verdade, pois está é impessoal para isso basta apenas que: "quem tem ouvidos que ouça, e quem tem olhos que veja". Sendo assim, cabe a nós as mudanças que a maioria aspira em Caxias (MA), e para isso não usar máscaras, pois o rosto do povo, é a face de Deus! Ass: Paulo Oliveira Concutelli

  1. Anônimo disse...:

    Infelizmente esse ciclo não se renova, propriamente dito, voltar aos marinhos é um retrocesso sem precedentes, pois o povo deveria era aprender com seus erros e não repeti-los!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Vcs ganham pra baba mesmo tenha mais carater

  1. Anônimo disse...:

    Vou meter minha opinião nesse assunto. Não sei se esse prefeitinho metido a besta vai deixar de vaiado em todo canto, mas acho q não. O PM Jr. está mesmo conseguindo reverter um pouco o desgaste do pai, mas num sei se é suficiente pra conseguir conquistar a cadeira de prefeito. Mai ô prefeitto fraco esse que humberto botou. Daniel Santos.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Olha aí um funcionário da Prefeitura todo 'mordido' com os aplausos que o principal adversário do patrão recebeu! O sujeito ganha um mísero salário e se presta ao ridículo papel de bajulador. Se acalme, garoto, pois a tendência é piorar...

  1. Anônimo disse...:

    acho que não cabe aqui, baixarias, o talento do Saba, é indiscutível, parabéns pelo seu blog, que é um dos melhores do estado sem dúvida...mas volto a dizer, se está ruim de um lado, ficará pior se tentarmos reverter essa situação votando num grupo que comprovadamente se mostrou péssimo em administrações passadas...temos que procurar uma alternativa real pra tudo isso!!!!

  1. Calma Sabá! Você está colocando todos os funcionários no mesmo balaio.
    Tenho certeza que esse não é um "funcionário que ganha um misero salário" pós nos funcionários escravizados pelos “políticos de ocasião” não votaremos mas neles. Com certeza esse é mais um contratado babão (só os babões) que ganha muito dinheiro na prefeitura e não quer perder a boquinha.
    CASCAVEL DIRETO A PICADA.

  1. Júlio cesar disse...:

    Quem diria, Caxias chegou ao ponto de nao termos uma terceira via , e ali ou e Coutinho ou e marinho, Saba vc chegou ao ponto de elogiar os marinhos quando em sua trajetória vc sempre falou mal, (claro que mostrando os mal feitos de PM, .....E A VIDA

  1. Anônimo disse...:

    Acho que o prefeito deveria ser mais policiado e o mesmo teria que troca certos gestores... Mas sinceramente coloca família Marinho de novo é querer que muita gente passe fome, Porque o ditado tal pai tal filho é verdadeiro e eu sei muito bem que é Doutor Paulo Marinho.. o Homem ali tem lábia pra engana os outros não sou de puxa saco de seu ninguém pois essas duas famílias ganham rios de dinheiro, mas eu vir e passei pela antiga gestão de Paulo e Humberto e vir muitas mudanças, transformações econômicas e administrativas na cidade depois que a família marinho saiu... mas se vai fica Família Coutinho ou Marinho quem decide é o povo através do Voto. Voto esse que as duas família tentam ganha de todos as formas desde segurando uns através de serviços contratos e até comprando pessoas da mídia local para fala verdades ou mentiras... E resumindo Todos são piões que no final são comprados com DINHEIRO PÚBLICO vindo de Esfera Estadual ou Municipal

  1. Anônimo disse...:

    Ops funcionario não saba, contratado pelo prefeito, pois sou um servidor desde municipio e defedemos L ou P, queremos ver o nosso municipio e o nosso povo bem, mas tenho um sonho ver esse povo feliz e nenhum desse ai a frente do nosso municipio, fora coutinhos fora marinhos

  1. Anônimo disse...:

    concordo meu amigo, a anos sr. roldão vem tentando mostrar a população como pode se fazer uma politica justa para o povo, pensem nisso nas próximas poderemos experimentar na frente da nossa cidade nossso experientissimo professor roldão pelo ao menos vamos dar uma chanche a um Homem sério sem nehum resquisio no seu nome.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro Júlio César (finalmente vc colocou o aceto agudo no "u", né! Mas esqueceu de fazer o mesmo no "e" de César) sua paixão pelos coutinhos lhe cega e não consegue enxergar uma análise isenta que fiz. Não tenho culpa se Léo Coutinho é o maior cabo eleitoral de PM Jr.

  1. Anônimo disse...:

    Senhores temos q sair dessa mesmisse, ja estamos cheio dessas duas familias mamando na prefeitura, vamos tentar alguem de caxias.nem coutinhos nem marinhos

Postar um comentário