Minha Figura

PDT Lança Vidigal para Deputado Federal

30.6.14
VIDIGAL para Deputado Federal é uma das apostas do PDT nas próximas eleições.
Vidigal acompanha Jackson Lago em 
visita a Imperatriz nas eleições de 2010

Edson Vidigal foi candidato a Governador em 2006 e seu apoio, no segundo turno, a Jackson Lago garantiu a vitória da Oposição, pela primeira vez em eleições diretas no Maranhão.

Em 2010 Vidigal foi o candidato ao Senado na coligação de Jackson e sua votação mais do que dobrou. Com mais de 50 mil votos em Imperatriz e 120 mil em São Luis somou, no final, 602 mil votos no Estado.

O nome do ex - Presidente do Superior Tribunal de Justiça e Professor de Direito para compor a chapa na qual concorrerá a uma cadeira da representação maranhense no Congresso Nacional foi aprovado por unanimidade na Convenção suprapartidária que confirmou as candidaturas de Flávio Dino a Governador do Estado e Roberto Rocha para a única vaga do Senado.

Dentre os outros nomes com os quais o PDT conta para reforçar a sua bancada federal estão Weverton Rocha, atual Deputado; Julião Amim, ex-Deputado e Presidente da direção estadual; Deoclides Macedo, ex Prefeito de Porto Franco; e Rosângela Curado, ex-candidata a Prefeita de Imperatriz.

0 comentários:

Postar um comentário