Minha Figura

PDT decide por unanimidade apoiar Flávio Dino

11.6.14
Rosângela Curado (camisa vermelha) e Chico 
Leitoa ladeados por pedetistas
Membros do Diretório Estadual do PDT do Maranhão finalizaram nesta terça-feira, 10, uma reunião em Brasília com a cúpula nacional do partido onde decidiram por unanimidade continuar apoiando a pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do estado. A decisão põe fim as especulações que o PDT poderia indicar o candidato a vice na chapa do senador Edinho Lobão.

Todas as especulações envolvendo o PDT e uma possível aproximação com o senador Edinho Lobão começaram quando o comunista Flávio Dino resolveu não cumprir com o partido um acordo ainda das eleições municipais de 2012 em São Luís. No acordo o PDT indicaria o nome do vice na chapa encabeçada por Dino, o que não ocorreu.

A cúpula maranhense do PDT participou da XXI Convenção Nacional do Partido Democrático Trabalhista que culminou com o apoio da legenda à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Estiveram presentes algumas lideranças maranhenses, como o presidente estadual do partido, Julião Amin, o deputado federal Weverton Rocha, além de Chico Leitoa, Deoclides Macedo, Márcio Honaiser, Ivaldo Rodrigues, Rosângela Curado, Julio França, Rafael Leitoa, Raimundo Penha, Aziz Junior, Kariadine Maia, Teresa Cristina, Rafael Oliveira, Wennder Robert, Padre Fábio, entre outros. (Do blog do Ludwig Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário