Minha Figura

O cúmulo do absurdo!!! Governo Léo Coutinho ‘comemora’ pagamento de parcela do 13o e realização do festejo junino

12.6.14
COMEMORANDO OBRIGAÇÃO/ Matéria exaltando 
pagamento do 13o e realização dos festejos juninos
A onda de otimismo, e o desejo de mostrar que algo está sendo feito no governo municipal, parece que está deixando o governo cada vez melhor sem muita noção do que deve ou não ser notícia.

Na entrevista concedida nesta terça-feira, 10, na emissora de TV da Prefeitura de Caxias, Léo Coutinho destacou, entusiasmado, o pagamento da primeira parcela do 13o, que já está na conta dos servidores municipais, e ainda anunciou que no dia 20 será depositado também o salário de junho.

Desde ontem (10) a primeira parcela do 13º já está na conta do servidor público municipal. A boa notícia foi dada pelo prefeito Léo Coutinho...”, diz matéria publicada no site da Prefeitura.

Na oportunidade, o chefe do Executivo aproveitou para “garantir a realização dos festejos juninos”. “quanto ao rumor disseminado nas redes sociais sobre a não realização do São João de Caxias, o prefeito negou a especulação...”.

Bem, o pagamento do 13o salário em duas parcelas, uma em junho e a outra em dezembro, foi instituído através de Projeto de Lei de autoria do então vereador Wilton Lobo ainda na década de 1990 e não pode ser, nem de longe, anunciado como novidade ou algo de bom, haja vista que é apenas obrigação do gestor amparada em Lei Municipal. Quanto ao festejo de São João e São Pedro, o prefeito nada mais fez do que confirmar a mais tradicional festa do calendário do nordeste. Dizer em postagem distribuída pela sua assessoria de imprensa de que rumores disseminados nas redes sociais de que não haveria São João no município, não passou de uma apelação.

Foi aqui no blog que foi revelado, com exclusividade, todo o imbróglio envolvendo a realização ou não do evento no Parque da Cidade. Com uma nota distribuída pelo secretário de Cultura confirmando o festejo junino no local, coube ao próprio prefeito Léo Coutinho desmenti-lo na TV e cravar que seria na Praça do Panteon, conforme dito pelo blog do Sabá.

Muita confete para pouca festa.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    SABÁ BOM DIA !!
    FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DE UMA FONTE QUE O PREFEITO VAI PASSAR O FINAL DE SEMANA EM GRAMADO - RIO GRANDE DO SUL .ENQUANTO ISSO ESTAMOS JOGADOS AO LEOOOO -

  1. Anônimo disse...:

    só se for idiota que vai ficar jogado ao léo. O prefeito é teu pai ou tua mãe por acaso. idiota. E se ele não tivesse pago a metade do decimo, vcs estariam falando mal do mesmo jeito. Vá entender essas linguas de trapo.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Olha o anônimo zangadinho! Meu filho, só mesmo se escondendo no anonimato pra falar tanta besteira. Quer dizer concorda com o prefeito "festejar" até a obrigação de pagar os salários dos servidores?! Enquanto você está ai todo mordido por causa do prefeito, ele está em Gramado curtindo o clima do sul do país. Vamos bajular, mas assim...

  1. Anônimo disse...:

    Cara Sabá, o pior é que ainda tem incautos idiotas que acham que pagar parte do decimo terceiro e vantagem do Prefeito, isso é obrigação. Da mesma forma é os idiotas que falam: o prefeito paga todo dia vinte, não sabendo esses otários que o dinheiro para pagamento de servidores entra na Prefeitura todo dia 30. E o Prefeito ainda falava para os abestados que deixava de fazer os festejos juninos no Parque da Cidade, porque prefere pagar os servidores e fornecedores, esqueceu ele, que no ano passado ele pode realizar o festejo junino com menos dinheiro, pois o montante esse ano aumento cinco milhões, ta no Portal da Transparecia. E os Idiotas batem palmas kkkkk, brincadeira....

Postar um comentário