Minha Figura

Lembram quem pariu Mateus??? Ei, a culpa é (toda) tua, Humberto Coutinho!

8.6.14
E quando o caxiense lembra o que se dizia 
dele na campanha de 2012...
O prefeito Léo Coutinho amarga uma onda de impopularidade jamais imaginada no pior dos pesadelos por ninguém do seu grupo ou da sua família.

O jovem gestor até parece que recebeu a Prefeitura de um adversário que a deixou completamente destruída.

Cuida que o ‘filho’ é teu, HC
LC recebeu como presente o comando do município das mãos do tio que, na campanha, tinha sua administração vendida como a melhor do nordeste e uma das melhores do Brasil.

Amarrado a impossibilidade de dizer uma única palavra contra o antecessor, Léo Coutinho perde o único discurso que poderia usar para justificar o desastre administrativo que é.

Usando a recorrente estratégia de falta de recursos para justificar a paralisia de seu governo, a desculpa se inviabiliza cada vez mais, pois os números disponíveis para consulta de qualquer cidadão na internet mostram que os recursos públicos do município aumentaram significativamente em 2014.

O avanço da impopularidade do prefeito de Caxias chegou a números desconfortáveis exatamente no mesmo período que o ex-prefeito Humberto Coutinho foi diagnosticado com um câncer no intestino grosso.

Por conta do delicado estado de saúde do ex-gestor, tanto adversários como aliados acabaram por poupá-lo das criticas e das cobranças diante da desastrada e infeliz escolha de um membro da família sem pulso e competência para o cargo de prefeito de uma cidade do tamanho de Caxias.

E foi a saúde de Humberto Coutinho que tirou dele o foco das cobranças e responsabilidades sobre o quadro atual do município.

Pois bem, HC, segundo o próprio, já está fora de perigo. Em meio a recuperação de uma doença tão grave, é candidatíssimo a deputado estadual. Até um caríssimo marqueteiro foi ‘ressuscitado’ para comandar sua propaganda. O homem tem a sede de poder maior até que o risco que corre ao encarar uma campanha eleitoral.

Diante desse cenário, como não cobrar do ex-prefeito a conta desse garoto que ele colocou na Prefeitura?! O rapaz não era o suprassumo da competência e da gestão inovadora?! Léo Coutinho não recebeu uma Prefeitura com as contas em dia e com dinheiro em caixa?!

Desesperados, fornecedores da atual administração municipal já começam a procurar o ex-prefeito diante das repetidas negativas que recebem quando se dirigem ao Palácio da Cidade.

A propaganda que afirmava que Humberto Coutinho era honesto e trabalhador, e que sua gestão era a melhor, a mais dinâmica e mais transparente do norte/nordeste era mentirosa?!

Quando vendia Léo Coutinho como preparado e competente estavam mentindo?!

E a pergunta que não quer calar: a Prefeitura de Caxias está quebrada e o atual prefeito recebeu a administração repleta de problemas, sem dinheiro em caixa e com contas em atraso?

Com a resposta o ex e o atual prefeito.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O ROMBO NA SAÚDE AUMENTOU.JÁ ERA ESTRONDOSO, AGORA É ASSUSTADOR, A SAÚDE ESTÁ ALÉM DA UTI. ENQUANTO ISSO, 4 OU CINCO EMPRESÁRIOS DE TERESINA, ESTÃO LEVANDO O DINHEIRO DA SAÚDE ,INCLUSIVE OS SEMPRE VENDERAM COM EXCLUSIVIDADE NO GOVERNO DE HUMBERTO COUTINHO, OS APADRINHADOS, LEO COUTINHO ADOTOU MAIS ALGUNS. HAJA DINHEIRO PARA O POVO POBRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POIS FALTA TUDO !!! TEM CAMARADAS EM TERESINA QUE ESTA ARROTANDO VERDINHAS QUE SAEM DE CAXIAS DA SAÚDE DE CAXIAS. É SÓ OLHAREM OS BLOGUES DE TERESINA QUE TEM A S MANCHETES.

  1. Anônimo disse...:

    caro blogueiro estranhamos sua falta de pesquisa pelo câncer que esta acabando com a vida dos fornecedores da Prefeitura do Município de Caxias até os mais inocentes sabem quem comanda os recursos da Prefeitura e da Saúde de Caxias os (...) "Professora" Josvalda ou A. C. Conceição de Maria que são as mesmas pessoas, Empresa que mais fornece roupas para o Município e recebe sem demora o pagamento pelo seus fornecimentos, e o pagador "Professor" Berilo Araújo "vice prefeito de caxias". investigue e publique se tiver coragem

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, como viu, exclui o adjetivo forte q vc usou, pois não permito que neste espaço se trate quem quer que seja desta maneira. Favor ponderar nas palavras e acusações sem provas, já que agride alguém sem mostrar a cara. Se alguém é ofendido, mesmo que nem seja, serei eu a responder juridicamente e não você, que ninguém sabe quem é. Agora se se identificar, ou me apresentar provas do que diz, publicarei sem dúvida alguma. Abraços e juízo!

  1. Anônimo disse...:

    anômino 2
    É necessário o afastamento de todos os envolvidos diretores e coordenadores enquanto se investiga essa situação denunciada no PORTAL GP1 BLOG HERBERT SOUSA E NO BLOG PAULO SOUSA.
    É um absurdo essa situação.

Postar um comentário