Minha Figura

FUTEBOL - Estádio Duque de Caxias será palco da final do Estadual Sub-19

17.6.14
Equipe do Sabiá Futebol Clube
O sorteio para definir os mandos de campo nas finais do Campeonato Maranhense de Futebol, categoria Sub-19, foi realizado ontem na sede da FMF, em São Luís e apontou o estádio Duque de Caxias, como palco da decisão no próximo dia 26 de Junho, entre Sabiá FC e Sampaio Corrêa.

Antes na partida de ida, as equipes jogam no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, na próxima quinta-feira. Ambos os jogos são às 16h.

O vencedor desse confronto, necessariamente não será o campeão Estadual. O que na verdade estará em disputa é a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. Aí sim, o classificado, fará outras duas partidas dias 2 e 6 de julho, diante do Sport Braga de São Luís, para saber quem ficará com o título maranhense.

Isso porque o Sporting Braga, também classificado para as finais do Estadual Sub-19, não tem extensão no futebol profissional, por isso, não participa da disputa pela vaga para a Copa São Paulo. Mas como chegou à decisão, ficou com sua participação garantida na Copa BH, realizada em Minas Gerais.

No entanto, o perdedor de Sabiá FC e Sampaio, também tem garantida vaga na Copa Norte, com início previsto para agosto deste ano. (Fonte: Mano SantoS/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário