Minha Figura

Festa junina organizada pelo Grupo Marinho sai na frente e tem grandes atrações

19.6.14
Cartaz do evento do Sistema Veneza
Começou nesta quarta-feira, 18, e vai até o dia 29 deste mês, a Arraiá da Cidade, evento promovido pelo Sistema Veneza de Comunicação, empresa pertencente ao ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, na Avenida Alexandre Costa.

Estando na sua 9a edição, o “Arraiá da Cidade”, nas edições anteriores, sempre ficou como segunda opção para o lazer dos caxienses nas festas de São João e São Pedro. No entanto, neste ano o jogo se inverteu e o evento tornou-se a principal diversão dos festejos juninos no município.

A reviravolta deu-se por conta da desastrada e injustificada não realização das festas juninas no Parque da Cidade por parte da Prefeitura de Caxias.

Montagem do ‘arraiá’ da Prefeitura
na Praça do Panteon
O imbróglio entre o secretário de Cultura e o prefeito de Caxias (a disputa dos léos) que divergiam fortemente sobre o local onde seriam realizados os festejos juninos culminou com a vontade do prefeito prevalecendo, o que levou o festejo junino para a Praça do Panteon, desagradando a Léo Barata e, de quebra, a gregos e troianos.

Não achando pouco a realização do evento na Panteon, um local totalmente inadequado para uma cidade do porte de Caxias, o prefeito Léo Coutinho, alegando falta de recursos, disse ainda que a festa não terá grandes atrações musicais. O prefeito colheu os frutos da sua decisão via redes sociais, onde centenas de pessoas fizeram-lhe fortes críticas.

Com uma programação que prestigia artistas locais, além de bandas de renome nacional, como Taty Girl, Líbanos e Desejo de Menina, o “Arraiá da Cidade” ainda disponibiliza parque de diversões para crianças durante os 11 dias de festas.

Quem diria que um dia o grupo liderado pelo ex-prefeito Humberto Coutinho pudesse ser passado pra trás na realização de um evento no município... Eita, Léo Coutinho que não para de surpreender!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    dinheirão do estado sendo investido em candidaturas de politicos e segurança zero. abre o olho mranhão.

  1. Anônimo disse...:

    É do estado e nosso e o do municipio tambem q deveria ser aplicado o q não aconteceu aonde foi parar? E uma vergonha esses politicos enquanto aqui no posto de saude do vila arias a medica julia pitombeira esta com duas semana sem cumprir seu horario de trabalho e niguem toma alguma providência

Postar um comentário