Minha Figura

Exalta nome e imagem de Léo Coutinho - Site da Prefeitura de Caxias sofre alterações após denúncia do blog, mas...

27.6.14
Após denúncia do blog, galeria de fotos exaltando imagem do prefeito foi retirada

Após denunciar aqui no blog que o site da Prefeitura de Caxias (www.caxias.ma.gov.br) estava sendo utilizado para promoção pessoal do prefeito Léo Coutinho (leia aqui http://www.blogdosaba.com.br/2014/06/abre-o-olho-mp-publicidade-da.html), a página recebeu mudanças e as irregularidades apontadas estão sendo retiradas.

Até mesmo o espaço denominado “Galeria de fotos”, que transformava o espaço num site de balada e trazia fotos do prefeito em escancarada atividade de campanha eleitoral abraçando o povo, também sumiu.

O QUE É ISSO?! Datas projetam o governo 
Léo Coutinho para o futuro 
(Datas futuristas em destaque)
De volta para o futuro
Desde criança a gente aprende que a pressa é inimiga da perfeição, e parece que na ânsia de sanarem os problemas da página da Prefeitura na internet, os profissionais que a alimentam trocaram os pés pelas mãos e devem estar assistindo muito filme de ficção.

É que as matérias postadas no site oficial do governo Léo Coutinho estão sendo retratadas para agosto, ou seja, daqui a 2 meses.

As imagens deste post, com as datas em destaque, foram retiradas da página do endereço oficial do município na grande rede e mostram que transformaram ‘aquilo’ num “samba do criolo doido”, pois ‘ainda’ serão publicadas nos dias 05, 06, 09, 10 e 26 de agosto deste ano (ou será que eles estão mesmo no futuro?!).

Estou pensando seriamente em acionar a Prefeitura de Caxias para cobrar pelos meus ‘serviços’, pois estão lendo muito este blog e seguindo minhas orientações.

Sendo uma das prefeituras mais ricas do Estado e com recursos extras na casa dos milhões, bem que poderiam me pagar por esses “toques”.  

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkk cobre bem da prefeitura!!! rsrsrs

  1. Anônimo disse...:

    Pois ja q eles estão atendendo suas denuncia, pois faça um denuncia da falta de medico nos postos de saúde

Postar um comentário