Minha Figura

Eleições 2014 - Dr. Helton Mesquita anuncia que será candidato a deputado estadual

2.6.14
Dr. Helton Mesquita
O médico Helton Mesquita é a grande novidade das eleições deste ano. Filiado ao PSC, o ex-vereador anunciou que está no páreo na disputa por um mandato de deputado estadual.

Já tendo sido vereador por vários mandatos, e de ter colocado seu nome numa candidatura a prefeito de Caxias em 2012, Dr. Helton tem tudo para obter sucesso na corrida pela Assembleia Legislativa.

Sendo um dos mais destacados médicos de Caxias, Dr. Helton conseguiu na sua vida profissional manter com seus pacientes uma relação de amizade que vai muito além de uma consulta ou um procedimento cirúrgico.  Dono de uma memória privilegiada, o médico consegue lembrar nomes, datas e até endereços de sua clientela.

Mantendo um moderno hospital no centro da cidade (batizado com o seu nome), Dr. Helton deu uma demonstração de compromisso com a cidade ao fazer um centro de saúde de primeira qualidade quando muitos duvidavam da sua coragem em concluir tão avançada estrutura. “Investi no que há de melhor em equipamentos de saúde para que os caxienses não precisem se deslocar para outros centros de saúde quando podem ter aqui mesmo um atendimento de qualidade”, diz Dr. Helton mostrando ao titular do blog a funcionalidade e a qualidade dos equipamentos e dos apartamentos do seu Centro Médico.

Com a política pulsando nas veias, Dr. Helton acredita que está apto a disputar uma vaga de deputado estadual neste ano. “As pessoas me procuraram diariamente me perguntando se eu serei candidato e me incentivando a entrar na disputa, o que torna essa candidatura não minha, mas da população”, justifica o médico que já está em contato com lideranças em busca de manter parcerias com vistas ao pleito de outubro.

Falando em parcerias, Dr. Helton desconversa quando é perguntado qual o candidato a deputado federal que irá apoiar em outubro, mas deixa claro que o objetivo principal desse apoio é o que for melhor para sua cidade. “São muitos os que me procuraram, mas devo apoiar um nome que possa, sobretudo, ser o melhor para Caxias”, avalia o pré-candidato.

Com uma base política sólida em Caxias conquistada ao longo dos anos, Dr. Helton Mesquita está ampliando o leque de apoios em várias cidades do Maranhão. “O trabalho sério desenvolvido em Caxias ecoa por todo o Maranhão e fico feliz ao receber o carinho e a promessa de apoio com vistas às eleições deste ano de cidades dos mais distantes rincões do Estado”, diz o presidente local do PSC.

Uma das vantagens de Dr. Helton Mesquita em relação aos demais postulantes a uma vaga de deputado estadual é o fato do seu nome já estar na lembrança do eleitorado em qualquer eleição no município, o que o credencia a largar com uma boa votação na princesa do sertão.

0 comentários:

Postar um comentário