Minha Figura

Bastidores & bastidores

23.6.14
Sumiu
Parece que o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, esticou pra valer suas férias fora de época em Gramado, Rio Grande do Sul. Até agora nada dele dar as caras na cidade. Já está dando na vista de todos.

Desligado
Nem os aliados mais próximos do prefeito conseguiram falar com ele durante os dias que está curtindo essa folga no sul do país. É que o celular do chefe do Executivo está sempre desligado.

Apagado
Nas redes sociais, instrumento tão bem utilizado pelo nosso jovem prefeito, nenhuma fotografia do passeio dele nas belas paisagens do sul. E pensar que todo mundo gosta de dividir com os amigos as ‘curtidas’ em lugares bonitos... Bota uma foto aí, prefeito!

Encontro marcado
Mas que ninguém pense que nosso destemido prefeito vai deixar de participar de uma das principais festas da cidade. Léo Coutinho é esperado para a abertura do Arraial oficial do município. Com certeza ele não vai se omitir e deixar Léo Barata enfrentar sozinho os humores da população na realização dos festejos juninos na Praça do Panteon.

Discurso
Está sendo esperado com ansiedade pelos caxienses o discurso do prefeito da cidade na abertura do arraial do município. Com certeza todos irão entender e apoiá-lo por fazer um festejo junino na Panteon.

Disputa
Desde quando Paulo Marinho iniciou seu “Arraiá da Cidade”, a disputa era grande para saber qual o melhor festejo junino do município, se o de PM ou se o oficial promovido pelos governos dos coutinhos. Apesar do esforço de PM, seu evento ficava sempre como segunda opção na preferência dos caxienses. Graças a Léo Coutinho e sua injustificada falta de recursos, a festa de PM superou, e muito, aquela promovida pela Prefeitura neste ano.

A todo vapor
Como o mundo dá voltas... E pensar que foi praticamente expulso de Caxias pelo prefeito Léo Coutinho, o marqueteiro Carlos Alberto já é, num curto espaço de tempo, o Manda-Chuva da comunicação do município. Ricardo Marques e Tiago Miranda foram colocados no bolso por ele sem direito nem a espernear. Antes detestado pelo prefeito, hoje CA é recebido por ele com tapete vermelho a qualquer hora.
 
Cartão-vermelho
Qual o vereador caxiense que recebeu cartão-vermelho de um secretário municipal, cujos comandados não podem falar com o referido parlamentar?

Loucura, loucura, loucura...
O remédio captropil, usado por pacientes crônicos, pode ser encontrado por até R$ 03,00 (três centavos) no mercado. Estranhamente, tem Secretaria de Saúde por aí pagando o mesmo medicamento a exorbitantes R$ 0,25 (vinte e cinco centavos), uma diferença de mais de 700%. E alegam que estão em crise...

Clube
Empresários de Caxias preparam uma bela surpresa que promete levar um baita aborrecimento para o prefeito Léo Coutinho. É que com os constantes atrasos nos pagamentos nos prestadores de serviço da Prefeitura, os empresários estão articulando a formação de um “Clube dos Endividados da Prefeitura de Caxias”. Os insatisfeitos prometem até a criação de uma diretoria completa com presidente, vice, diretor financeiro e diretor de eventos. Apesar da seriedade da agonia por que passam os empresários, a coisa ainda é só uma brincadeira. Mas já pensou se fica sério?!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se nos últimos anos a cidade de Caxias mudou, com certeza, foi em virtude dos relevantes trabalhos realizados pela Adm de Humberto Coutinho; Se não fez mais foi, principalmente, pela ausência do ESTADO, e, provavelmente, pela fome exacerbada de alguns políticos que durante anos apenas sugam nas testas da cambaleante vaquinha de nome "princesa" do sertão. Quanto à este atual Prefeito, mais parece um ALMOFADINHA, menino MANHOSO, MENINO CRIADO P/ VÓ, como poucos, teve sua vida dedicada aos estudos, razão pela qual galgou Cargos de destaque público, o que lhe fez ARROGANTE, soberbo, que nunca soube o que é DAR DURO na vida... Pergunte na esquina: QUAL É O HISTORICO/HISTÓRIA do Prefeito na Cidade? Onde o mesmo viveu e o que fez por Caxias? Em qual bairro da periferia ele andou, viveu, estudou ou jogou uma partida de futebol?... Portanto, a cadeira do Executivo local o mesmo galgou porque os munícipes NÃO aceitam àquele ex-deputado e prefeito cassado que já empurrou a esposa e agora quer empurrar o INSOSSO do filho, outro ALMOFADINHA, que nunca soube o que é trabalhar de verdade... QUEM SERÁ O MESSIAS?!! - Pergunta Jotônio em seu editorial - QUEM VIVER, VERÁ!!! VIVA O MEU POVO, Viva à minha gente.

Postar um comentário