Minha Figura

Bastidores & bastidores

19.6.14
Vale-tudo eleitoral?!
Com pré-candidatura a deputado estadual anunciada, o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, espalhou dezenas de out-doors na cidade com a justificativa de agradecer aos caxienses pelo carinho, orações e fé na sua recuperação. Beleza, lindo mesmo, mas... A exibição de out-doors por políticos é proibida pela legislação eleitoral. Já tendo agradecido por diversas vezes na sua emissora de TV pelas orações recebidas, bem que essas placas de out-doors eram desnecessárias, né?!

Serviço completo
No pacote de agradecimento pelas orações recebidas também estaria previsto a distribuição de milhares de folders. Que pode, pode!
  
Falta de quórum
Conforme dito aqui no blog, teremos dificuldades de quórum para a realização de sessões na Câmara Municipal de Caxias neste ano. Aleguei que as candidaturas a deputado de Fábio Gentil e do filho do vereador Catulé seriam os motivos para a não realização dos trabalhos legislativos. Nesta quarta-feira, 18, assim como na segunda-feira, 16, a maioria dos edis não deu as caras na Casa do Povo. Nesta quarta-feira, Luis Lacerda, Ronaldo Chaves e a presidente Ana Lúcia Ximenes também compareceram, mas não garantiu a realização da sessão ordinária.

Preguiça
É visível o clima de letargia na cidade. Parece que uma preguiça generalizada tomou conta de todos. O motivo? A Copa do Mundo. Ninguém se anima a sair da frente da TV nos horários dos jogos. Todo mundo respira futebol. E pelo jeito, esse clima vai se estender até o final do maior evento futebolístico do mundo.

Sucesso garantido
A não ser que haja uma grande tragédia, o arraial promovido pelo Sistema Veneza de Comunicação tem tudo para ser um sucesso. E todo esse sucesso deve-se a grande ajuda do... Prefeito Léo Coutinho.

Festa junina
Com o filme bastante queimado por conta de mais um ponto negativo no seu governo, o prefeito Léo Coutinho ainda não anunciou a programação do Arraial da Prefeitura. Será que ele reservou alguma boa surpresa para os caxienses?!

Por onde andas
Falando nele, será que o prefeito Léo Coutinho já voltou de sua tour por Gramado(RS)?!

Pesquisa
Há cerca de 15 dias o ex-prefeito Humberto Coutinho recebeu mais uma pesquisa de opinião sobre os humores dos caxienses. A pesquisa, conforme o previsto, não trouxe lá grandes notícias para o seu grupo político. Adivinhem como estava o ‘ibope’ de Léo Coutinho?!

Será?
HC tem se queixado cada vez mais para aliados sobre o medo da rejeição do sobrinho contaminar sua candidatura e afetar a votação de Flávio Dino no município.

Voltou de mala e cuia
Quando reinou no comando da comunicação de Humberto Coutinho, o marqueteiro Carlos Alberto, apesar do cliente caxiense ser sua maior fonte de renda, passava apenas 2 dias da semana na cidade. Operando novamente em terras tupiniquins, CA está dando expediente integral durante os 7 dias da semana e ocupa uma confortável suíte num luxuoso hotel local. O esforço concentrado do marqueteiro deve ser por conta do estrago causado pela atual gestão do município. Vai ter um trabalhão para apresentar resultados.

0 comentários:

Postar um comentário