Minha Figura

Alegria em família: advogado Naldson Carvalho comemora aprovação de mais um filho em exame da OAB

25.6.14
Naldson feliz com sucesso dos filhos
O advogado caxiense Naldson Carvalho está experimentando uma alegria que muitos pais desejam, mas que poucos conseguem obter. É que ele acaba de ter mais um filho aprovado com excelente nota no exame da OAB (o exame da Ordem dos Advogados do Brasil é o último passo para que um bacharel de Direito possa exercer a profissão de advogado).

Lia Carvalho foi aprovada no exame da Ordem com nota 9,2 e completa o quadro da família que agora tem 5 advogados, sendo eles Madson Carvalho, Rachel Carvalho, Sara Carvalho, e o próprio Naldson.

Advogado de renome no leste maranhense, Naldson é só alegria com o sucesso da prole.

Uma particularidade nos membros da família é que todos passaram no exame da OAB antes mesmo da conclusão do curso, o que só engrandece o feito.
Lia Carvalho: honrando tradição da família no mundo jurídico

Lia Carvalho, que tem apenas 22 anos, ainda acumula outras vitórias na prematura carreira jurídica, pois já foi aprovada nos seletivos do Ministério Público Federal, Polícia Federal e da Vara do Trabalho de Caxias.

A jovem Lia fez questão de dividir com os amigos sua alegria via redes sociais, onde recebeu de centenas de pessoas os parabéns por mais uma conquista na carreira que ora se inicia.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quanta felicidade do Naldson. Tenho 3 filhos, um já consegui formar e o ourtro está tentando aprovação para entrar na faculdade. Espero a mesma sorte que ele. Parabéns pelos filhos que tem.

  1. Anônimo disse...:

    A competência do pai como advogado com certeza é a inspiração dos filhos. PARABÉNS!

  1. LIA é uma espécie de propósito que atingiu sua plenitude - ela é mais do que se esperava dela.

Postar um comentário