Minha Figura

ALDEIAS ALTAS - Secretaria de Cultura divulga programação do Festejo Junino

23.6.14
A Secretaria de Cultura do Município de Aldeias Altas (MA), divulgou as atrações dos festejos juninos de 2014. A programação oficial acontece entre os dias 24 a 29 de Junho.

Além das apresentações de quadrilhas e grupos de danças regionais, estão previstos dois shows por noite durante os festejos. Confirmados também as apresentações do Boi da Terra, Boi da Lagoa e Boi de Ouro.

Prefeito de Aldeias Altas, Tinoco, organiza 
mais um grande evento no município
A prefeitura também vai fomentar a comercialização de comidas típicas. Para isso, a Secretaria de Cultura reuniu os barraqueiros para definir os detalhes finais na montagem das barracas

A expectativa é que o município de Aldeias Altas receba mais de 15 mil visitantes de outras cidades durante os seis dias de festa, e para garantir tranquilidade, a presença da Polícia Militar ganhará reforço com a contratação de seguranças particulares. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

Veja programação de shows

Dia 24 de junho - Terça-feira
Silvestre dos Teclados e Bill Martins
Dia 25 de junho - Quarta-feira
Cecê dos Teclados e Os Tropicais
Dia 26 de junho - Quinta-feira
Forrozão Stilo 10 e Gera Som
Dia 27 de junho - Sexta-feira
Silvestre dos Teclados e Os Tropicais
Dia 28 de junho - Sábado
Cecê dos Teclados e Skema 10
Dia 29 de junho - Domingo
Skema 4 e Swing do Guêto

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro blogueiro, mais uma vez você como titular desse blog, deixa de postar comentários quando se trata de Política ou de alguém relacionada a ela. fiz um comentário nesse artigo, pois, queria saber sobre a titularidade da pasta da cultura em Aldeias Altas, em razão da super Secretaria interferir em todas as secretarias. Fiquei curioso e queria saber quem é Secretaria de Cultura. mas não sei por qual motivo o comentário não foi publicado. Isso não é bom para um blogue como o seu, haja visto que é o mais acessado nessa região. Espero que repense sobre isso, e publique os comentários seja lá de quem for. Obrigado.

  1. Anônimo disse...:

    Caro anônimo do comentário supracitado, concordo com você, pois fiz um comentário muito justo em minha concepção sobre uma situação de atraso de pagamento relacionado a alguns servidores da prefeitura de Aldeias Altas, e o titular do blog simplesmente não o postou, como provavelmente não irá postar esse também, no entanto gostaria de saber do mesmo os reais motivos para não fazê-lo, pois pode até parecer piegas, mais vivemos em um país democrático filho, e fiquei muito decepcionado quando não vi meu comentário, isso só mostra que seu blog não é diferente dos demais, e faz com que o leitor PENSE que o blogueiro fala bem de quem paga, e mal de quem não paga.

Postar um comentário