Minha Figura

Vereadora Taniery Cantalice e um projeto de lei que visava fazer justiça a motoristas vítimas dos buracos de Caxias

12.5.14
Procurando fazer justiça com os motoristas que enfrentam diariamente os buracos da cidade, a vereadora Taniery Cantalice apresentou um projeto de lei na Câmara onde o município seria responsabilizado pelos acidentes que por ventura acontecessem devidos aos buracos existentes. A iniciativa da vereadora é nobre e perfeitamente adequada a realidade encontrada hoje em nossas ruas, onde as péssimas condições das vias públicas colaboram para o aumento de acidentes provocados por manobras arriscadas que os motoristas precisam fazer para se livrar das armadilhas que cada esquina da princesa do sertão se transformou.

Apesar do caráter urgente desse projeto de lei, o mesmo foi rejeitado pela maioria dos vereadores, privando o município de ser responsabilizado pelas péssimas condições das ruas e pelos danos que isso provoca nos motoristas.

Embora não tenha logrado êxito com seu projeto na Câmara, a vereadora Taniery Cantalice não descansa no seu trabalho de continuar a reivindicar uma solução para as péssimas condições das ruas de Caxias seja no parlamento, ou fora dele, a vereadora tem usado as redes sociais para cobrar uma posição do prefeito sobre os temas que mais afligem os caxienses.

Na semana passada, na sua página no facebook, Taniery questionou o prefeito, publicando várias fotos das péssimas condições das ruas, sobre o que ele tem feito na cidade.

Alguém acha que ele vai ter alguma explicação diante das imagens acima?

0 comentários:

Postar um comentário