Minha Figura

Vereador Jerônimo e sua eterna indisposição com o público na Câmara

27.5.14
Vereador Jerônimo Cavalcanti: ele tenta, mas 
sua tarefa no parlamento é dificílima
Parece que alguém (muito mal intencionado, por sinal), disse para o vereador Jerônimo que ele pode ser presidente da Câmara no próximo biênio. E pelo jeito, ele acreditou.

Jerônimo tem se esforçado como pode para tentar defender o governo Léo Coutinho diante das criticas sofridas constantemente no parlamento, e também fora dele.

Na sessão desta segunda-feira, 26, Jerônimo se superou. Ao tentar contrapor o discurso de Fábio Gentil em relação a falta de água na cidade e os absurdos aumentos nas contas do SAAE, aliado aos estragos provocados pelo trabalho de substituição dos canos nas ruas e avenidas de Caxias, o vereador governista ‘ressuscitou’ até o ex-prefeito Aluízio Lobo e o programa “As Águas vão Rolar”, que foi realizado na gestão do então prefeito Sebastião Lopes de Sousa.

Nada contra as tentativas de defender o desgastado governo, afinal, é isso que se espera de um aliado do Palácio da Cidade, mas é que o vereador Jerônimo Cavalcanti não consegue passar uma imagem de credibilidade quando fala. Ele se expressa mal e quase sempre se indispõe com o público presente na Casa do Povo. O resultado disso são as vaias que sempre recebe durante seus discursos.

Nesta segunda-feira as vaias aconteceram até mesmo quando ele deixou o plenário.

Ressalte-se, de todos os governistas, Jerônimo tem as intromissões mais malsucedidas nos seus discursos na tribuna.

0 comentários:

Postar um comentário