Minha Figura

Trabalho e festa no dia do Trabalhador em São João do Sóter

4.5.14
O dia 1º de maio foi marcado com festa e muito trabalho em São João do Sóter. É que a prefeita Luiza Rocha, passou o dia trabalhando junto com toda sua equipe do governo da esperança.

Logo pela manhã ela participou do tradicional café da manhã, na residência da vice-prefeita Josa Bezerra, onde uma multidão participou da homenagem oferecida aos trabalhadores sotenses.

Às 10:00 da manhã a prefeita Luiza Rocha, o líder político Clodomir Rocha, a vice prefeita Josa, vereadores e toda equipe de governo se dirigiram ao povoado Pedras, onde, com uma grande festa e a presença de milhares de pessoas, foi inaugurada a creche municipal José Ferreira (O Casinha)

Já na parte da tarde a festa de homenagens e trabalho continuou. Toda comitiva se dirigiu ao povoado Santa Maria, onde foi inaugurado um belo posto de saúde, todo equipado com o que há de mais moderno, tudo à disposição da comunidade. De acordo com a secretária de Saúde, Maria do Carmo Lacerda, esse posto “É o maior e mais moderno já construído na zona rural e isso mostra o compromisso da administração Luiza Rocha com a nossa saúde”, concluiu Lacerda.
A prefeita Luiza Rocha falou da importância da construção daquela Unidade Básica de Saúde, que para ela é a realização de um sonho. “Um sonho sonhado ainda na administração do então prefeito Clodomir Rocha. É uma alegria grande estar aqui hoje entregando esse posto de saúde para a comunidade de Santa Maria”, disse ela feliz com a realização.

Para concluir, a prefeita Luiza Rocha anunciou que serão recuperados, agora nesse mês, 145 quilômetros de estradas vicinais, dando prioridade para as mais castigadas pelo inverno. (Ccom/São João do Sóter)

0 comentários:

Postar um comentário