Minha Figura

Tem dinheiro sobrando! E o vereador Neto do Sindicato está coberto de razão...

10.5.14
Neto do Sindicato está coberto de razão ao protestar 
contra a falta de investimentos na zona 
rural, pois os recursos existem
Quando usou os microfones da Câmara Municipal nesta semana para externar sua indignação com a administração Léo Coutinho, o vereador Neto do Sindicato apontou várias áreas da administração que considera que o gestor do município não está agindo conforme ‘manda o figurino’.

Para não ir muito longe, o parlamentar petista usou a questão da água, ou melhor, da falta dela, na zona rural do município, onde está o grosso do eleitorado que lhe emprestou a voz para falar pelo setor na política local.

Só que o vereador atirou no que não viu e acabou acertando o que não viu.

Ao usar sua voz contra a apatia do governo Cada Vez Melhor, Neto do Sindicato não sabia que no último dia 16 de abril, o município de Caxias recebeu, a título do convênio 762380, feito junto ao MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL, por intermédio da Codevasf, a fabulosa quantia de R$ 760.000,00 de um total de R$ 1.900.000,00 para Implantacao de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Agua no 1o, 2o e 3o Distrito na Zona Rural. 

Pode até parecer ironia do destino, mas exatamente onde o vereador reclamava da falta de investimentos do governo municipal, é justamente o setor que está nadando em dinheiro para acabar com a falta d’água e o sofrimento dos caxienses do campo.

Conheço o vereador Neto do Sindicato e sei que ele jamais iria ocupar o microfone do legislativo se não estivesse coberto de razão.

E os números e os dados do Portal da Transparência do governo federal mostram que o vereador petista tem motivos de sobra para gritar pelos seus irmãos do campo.

Olha esses números, vereador...

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    poxa Sabá.. quase não voltava.. haha.. saudades das postagens .. estava vendo o blog do John Cutrim que é muito bom também.. enquanto o seu não era atualizado, todos os dias estava aqui de tarde e a noite e nada de atualização, pensava que não queria mais trabalhar .. haha... Roberto Rocha caxias - ma

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro Roberto, também estava preocupado com a falta de atualização, mas já estou de volta ao batente. Abraços!

  1. Anônimo disse...:

    é uma vergonha o que esse prefeito ta fazendo com nós, a prova e sempre venho informando que uma prefeitura não quebra, é o leo ta dizendo aos seus secretários que a prefeitura ta quebrada, vergonha....NEM COUTINHOS NEM MARINHOS...VERGONHA, VAMOS CRIAR VERGONHA MEU POVO

  1. Anônimo disse...:

    Não sei pra onde correr, pois os Marinhos entregaram a Prefeitura e agora os Coutinho estão entregando. Saber pra quem, Marinhos e Coutinho nunca mais

  1. Anônimo disse...:

    Meu amigo temos gente em nossa cidade capaz de administrar não precisa ter isso ou aquilo ou mesmo dizer que ja passou em varios concursos e sim gente que conhece a realidade que vive, pq não tentar alguem novo, um servidor da prefeitura, alguem que não seja nem coutinhos e nem marinhos, vamos tentar se não dé certo a gente tira como ja tirou os marinhos e agora vamos tirar os coutinhos, agora temos que reagir o mais rapido possivel....

Postar um comentário