Minha Figura

Sanha arrecadatória - Prefeitura de Caxias faz campanha publicitária para aumentar receita

25.5.14
Como se não bastasse o aumento brutal dos repasses constitucionais (SUS, FPM, FUNDEB e outros) recebidos nos últimos meses pela Prefeitura de Caxias, uma campanha de marketing visando engordar os cofres municipais está em execução.

Outdoors espalhados na cidade conclamam os caxienses a quitarem seus débitos com a Secretaria de Fazenda, através do Programa de recuperação fiscal – REFIS 2014. Ficar em dia com Caxias, é garantir uma vida cada vez melhor para todos, é o título da campanha publicitária.
 
Na vistosa placa, um técnico em informática, com a sempre problemática central de videomonitoramento ao fundo, afirma que a mesma foi adquirida com o pagamento de seus impostos. “Tá vendo essa central de videomonitoramento? Pagando meus impostos em dia ajudei a implantar”, diz a frase atribuída ao jovem profissional.

Será que os milhões que chegam todos os meses nos cofres da Prefeitura de Caxias e aqueles oriundos do pagamento dos impostos e demais tributos municipais não são suficientes para o prefeito Léo Coutinho fazer um esforço e começar a resolver, pelos menos, os pequenos problemas da cidade?

0 comentários:

Postar um comentário