Minha Figura

Sabiá FC estréia com goleada no Estadual Sub-19

4.5.14
O público foi pequeno. Mas, a quantidade de gols empolgou quem foi ver de perto a estréia do Sabiá FC no Campeonato Maranhense, categoria Sub-19. O auriverde goleou a equipe do Itapecuruense por 6 a 0 na tarde deste sábado (3), no estádio Duque de Caxias. E olha que poderia ter sido mais, se o time não tivesse desperdiçado um pênalti e outras duas chances onde a bola caprichosamente bateu na trave.

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo não foi nada fácil. O Pássaro dos Cocais fez 1 a 0 com Lourencin aos 17 minutos. O treinador Ismael foi obrigado a fazer alteração ainda na primeira etapa, porque o atacante Alexandre sofreu uma entorse no joelho. No seu lugar entrou Richarllyson.

Na etapa final a mudança começou a surtir efeito. O time envolveu facilmente o adversário. Lourencin ampliou para 2 a 0 logo aos 6 minutos e desperdiçou um pênalti logo em seguida.

A partir daí, Richarllyson foi o nome do jogo. Ele marcou aos 12, 16 e 24 minutos, fazendo 5 a 0 para Sabiá FC. Já aos 28 minutos, Lourencin voltou a balançar as redes do Itapecuruense e fechou a goleada em 6 a 0.

Antes do final do jogo, o meia do Sabiá FC, Geovane, que já tinha cartão amarelo, tomou o segundo e em seguida acabou expulso por reclamação.

Com a vitória o Sabiá FC lidera o Campeonato Estadual Sub-19, Grupo dos Cocais com 3 pontos, seguido por Araioses e Itapecuruense, com 1 ponto cada. O próximo adversário do auriverde será o Araioses, sábado que vem, na casa do adversário.

FICHA TÉCNICA
SABIÁ FC 6X0 ITAPECURUENSE
Sabiá FC - Chicão, Chiquinho, Lucas, Tiago e Marlon, Jerônimo, Thalisson, Geovane e Lourencin, Yan e Alexandre.Técnico: Ismael
Depois entraram: Robinho, Mateus e Richarllyson. Estiveram ainda à disposição: Marcão, Bruno, Dudu e Railson.

Itapecuruense - Vandinho, Eduardo, Filipe, Fábio e Neto, Marcelo, Darcivan, Mateus e Gean, João Marcos e Juninho. Técnico: Cláudio.
Depois entraram: Lelelo, Igor e Evaldo. Estiveram ainda à disposição:Pão de Dez, David e Josenilton.

Árbitro: José Francisco Ericeira
Assistentes: Dinavan Costa e Valderi Carvalho
Suplente: Luis Carlos Façanha

Gols 1º tempo - Lourencin 17"
Gols 2º tempo - Lourencin 6", Richarllyson aos 12", 16" e 24" e Lourencin aos 28".
Cartão amarelo: Lucas, Geovane, Lourencin (SFC) Fábio (ITA)
Cartão Vermelho: Geovane (SFC)

Fonte: Mano Santos/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário