Minha Figura

Rancho Show Bar apresenta mais uma atração para fazer a diferença na noite caxiense

21.5.14
Dia 24 de maio Caxias receber os djs residentes do maior Club do mundo: Pink Elephant.

A maior grife de festas do mundo desembarca em Caxias, DJS Gringo e Eduardo Pacheco, residentes da mesma, farão uma festa para público seleto. Música de qualidade e muito glamour em sua produção! Um prazer imensurável assinar essa festa, num dos ambientes mais bem estruturados da cidade.

Lançamento Oficial Energético Ecco. A super balada promete promover o diferencial no conceito noturno Caxiense. Todo o Luxo, glamour e sofisticação que são referências dos eventos Pink Elephant. A super produção do Rancho Show Bar não vai deixar a desejar em seus quesitos.

Sobre os DJS: Eduardo Pacheco: classe, dinamismo, carisma e vocais avassaladores são elementos que estão presentes em seus sets, feitos invariavelmente com o objetivo de construir a melhor atmosfera para o público, a principal razão da sua existência como artista. Além de um excelente Dj, Eduardo Pacheco é sócio da Pink Elephant Teresina, um case de sucesso, sendo a primeira filial da franquia no Nordeste e a terceira do país. Dj Gringo recebeu esse apelido quando seu Set era 100% HipHop e por ser pioneiro no assunto. Gringo ficou conhecido como o Dj que toca os sons de fora, os sons "Gringos". Atualmente seu estilo é a EDM (Eletronic Dance Music), ritmo que domina as pistas ao redor do mundo. Com sets dançantes, Dj Gringo consegue harmonizar o house fino com a energia dos grooves, basslines e poderosos vocais, tudo com um único intuito: Fazer a pista tremer. Além de excelente Dj, Gringo é sócio da Pink Elephant Teresina, um case de sucesso absoluto no Nordeste.

Até o fim do ano, a franquia NovaYorquina terá 6 unidades apenas no Nordeste.

Plus DJ Fábio Souza, residente Rancho Show Bar. BOA FM The promete fazer o warm up e o aquecimento para esse super evento.

Na compra de 4 Ingressos Antecipados você ganha um chaveiro exclusivo Pink Elephant [ PONTOS DE VENDAS: IDEAL MAGAZINE, ARES COSMÉTICOS, HOT COLD, PUMP SUPLEMENTOS, CAPIM SANTO CAFÉ ) Ingressos Antecipados 1º Lote R$25,00 - Limitadíssimos! Informações e Delivery: (99) 8193-7127

0 comentários:

Postar um comentário